O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (904)
Filtrar avaliações
904 resultados
Pontuação dos viajantes
321
351
154
52
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
321
351
154
52
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 904 avaliações
Publicada em 14 de setembro de 2018

Recepcionistas excelentes, café da manhã bom com direito a alimentar as gaivotas na varanda, quarto aconchegante, banheira de hidromassagem boa e super bem localizado! Recomendo. Embora não tenha luxos, é excelente!

Hospedou-se em: setembro de 2018
1  Obrigado, djabaliga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando M, Director de Recepción do(a) Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2018

Prezada Sra. djabaliga,

Muito obrigada por escolher o e por tomar o seu tempo em nos proporcionar os seus pontos positivos em relação ao nosso hotel. Nossa localização é privilegiada mesmo e nos alegra muito que tenha gostado das nossas instalaçoes.

Esperamos contar com sua visita novamente

Os melhores cumprimentos,

Daniel Falbo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente, mas os quartos são simples e o isolamento acústico deixa muito a desejar. Muito caro pelo que oferece. O café da manhã é simples mas suficiente, a limpeza é boa. Enfim um hotel razoável com uma ótima localização

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Pioneer458920
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando M, Director de Recepción do(a) Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2018
Tradução do Google

Prezado Sr. Pioneer458920

Le agradecemos por comentar sobre nuestro hotel. Toda opinión positiva y negativa nos ayuda a crecer y elevar nuestro standard de servicio.

Saludos desde el fin del mundo.

Atenciosamente,

Daniel Falbo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018

Além da localização, limpeza, café da manhã e arrumação, o que mais destaco no hotel é o atendimento, sempre eficiente e cordial, sempre atendem com um sorriso e muita atenção, fazendo o máximo para nos atender.
Parabéns ao Hotel e sua equipe.
Nota: É a 2ª vez que nos hospedamos neste hotel (a 1ª foi em 2015), e voltamos pelos mesmos motivos descritos acima.

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Omar B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando M, Director de Recepción do(a) Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de setembro de 2018

Muito obrigado Sr. Omar B pelos comentarios.
É muito bom escutar quando um hóspede fica contente e tem uma boa estadia. E tambem que voce nos escolheu novamente.

Nossa localização é privilegiada mesmo e nos alegra muito que tenha gostado das nossas instalaçoes.


Até a proxima. Atenciosamente,


Daniel Falbo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Os pontos altos ficam para a localização e para a equipe do restaurante. Gentis e eficientes no serviço.
As toalhas apresentavam manchas , que superei sem problemas. Pior mesmo foi a ação da recepção, que mandou-nos uma advertência por escrito , com ameaças de mutas por , segundo eles, eu ter limpado a maquiagem na toalha. Super desagradável. Eu uso lenços demaquilantes para isto até que saiam limpos. Já faço isto pela minha própria pele. Constrangedor. Se , ao menos tivessem , de forma delicada, conversado, eu teria explicado. Quando fui conversar com a recepcionista que enviou, ela simplesmente, disse que não tinha nada a ver com o assunto, que fora a outra etc e tal. Uma vergonha.

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, mameliagn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando M, Director de Recepción do(a) Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Estimada Sra. mameliagn,

Lamentamos el problema presentado, fue un error como se manejo la situación. Hemos tenido varios casos de manchas y es posible que haya habido una confusión.

Sepa disculpar las molestias ocasionadas y agradecemos su comentario.

Atentamente,

Daniel Falbo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2018

Sabemos muito muito bem das dificuldades em manter a limpeza das habitações, principalmente em um lugar com solo de característica vulcânicas, o que faz tudo se transformar na cor cinza, portanto sugiro uma maior atenção quanto a limpeza da habitação.

Dica de quarto: Conforme acima.
Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, edivaldo_poccinelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando M, Director de Recepción do(a) Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018

Muito obrigado Sr. edivaldo_poccinelli, pelos comentários!

Que felicidade saber que conseguimos colaborar para que a sua visita sea bom. Nós aceitamos suas sugestões Esperamos que voltem em breve para lograr uma estadia perfeita.

Atenciosamente,

Daniel Falbo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações