Publicada em 4 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos 6 dias lindos e adoráveis no Cumbres del Martial. Para quem gosta de um lugar rústico e em meio a natureza, é perfeito.
Todos os dias, além da vista linda e do lugar super aconchegante, o atendimento de todos era sempre impecável.
O café da manhã na Casa de Té, sempre uma delicia. Sofia e Camila nos atenderam com muito carinho sempre.
Nossa cabana era a Sauvignon Blanc, com lareira e banheira, com uma vista incrível demais! Valeu cada centavo a mais, pra ter um chalé só nosso.
O hotel fica em frente à escola de Ski do Cerro Martial, fizemos aulas e brincamos na neve por varios dias gastando muito menos.

Amamos e com certeza voltaremos em breve!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 13 de agosto de 2019

A estadia foi maravilhosa, passamos a lua de mel no hotel, agora em julho.

É um pouco afastado do centro da cidade, cerca de 10 minutos, nada que atrapalhe, mas deve-se ter em conta que você vai sempre precisar de um remi para ir para o centro (ou ter alugado um carro).

O hotel é literalmente ao lado de uma pista de ski iniciante e da base do glaciar martial, o que é muito cômodo e conveniente. Também fica lá a Casa de Chá (casa de té), que é bem legal e é o restaurante do hotel. No almoço, costuma ficar bem cheia - sinal de que a comida é boa.

As instalações são a definição de aconchego, tudo com um ar de conforto e cuidado. Há dois tipos: as habitaciones e as cabañas. Ficamos em uma cabanã, e elas são perfeitas, com lareira, banheira, chuveiro, cama bem confortável, sofás bem confortáveis, o sistema de aquecimento é ótimo, o chão fica bem quentinho e o ambiente também. Tudo construído com troncos e pedras, um charme. Só faltou uma cozinha, para poder cozinhar. Ao que me consta, as habitaciones contam com cozinha. De qualquer forma, todas as noites, o pessoal do hotel levava um mimo para mim e para minha esposa. São detalhes assim que fazer toda a diferença.

Para o meu gosto, os travesseiros eram muito altos, mas bem confortáveis. Também achei que havia muitos cobertores, e que alguns eram pesados. Penso que poderiam ter deixado menos cobertores, já que o sistema de aquecimento funciona muito bem, tanto que me lembro de ter ficado com calor dentro da cabaña durante a madrugada.
Quanto ao café da manhã, é simples, porém farto e variado. Uma delícia, combinando com o ambiente mais rústico. O pessoal do hotel atende super bem. Também comemos no restaurante do hotel no almoço e na janta: tudo é bem farto e gostoso.

Resumindo, foi tudo perfeito, recomendo muito. Eu e minha esposa adoramos e estamos ansiosos para voltar algum dia.

Dica de quarto: Vale a pena investir em uma estadia em uma cabaña. São um sonho.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar lindo
Muito aconchegante e cheio de lindos detalhes
A vista das cabanas é impressionante
Recomendo se hospedar aqui
O café da manhã e na casa de chá
Maravilhoso à vista e o lugar perfeito
Próximo ao cerro Martial

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 24 de maio de 2019

Os quartos possuem uma vista indescritível. Os funcionários são muito atenciosos, passam todas as noites para entregar um “mimo” (seja chocolate, biscoito, cookie). Realmente um hotel para relaxar seja em casal ou família, é de fato para entrar na memória.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

O hotel fica do lado do glaciar martial, é uma experiência única, são pequenos xales, muito bonitos, e o carinho que o hotel tem é incrível, nos deixaram mimos como docinhos, trouxeram um brownie de cortesia no meio da tarde. Sem falar que o xale é completo, linda cozinha, uma excelente vista das montanhas, tem geladeira, talheres, mesa para comer, cama Grande, banheiro com chuveiro e banheira, calefacao, ou seja, foi uma estadia que me surpreendeu, geralmente tem taxis e remis na saída

Data da estadia: março de 2019