“Realidade”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Tierra de Leyendas Boutique Hotel
Nº 3 de 51 hotéis em Ushuaia
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 29 de Novembro de 2016

Os proprietários - Maia e Sebas - foram muito felizes e cuidadosos ao criarem um espaço tão aconchegante, ainda que não tão próximo do centro de Ushuaia. A cordialidade no atendimento é um dos pontos fortes, assim como as ótimas refeições proporcionadas - café da manhã (incluído na diária) e jantar (reservado à parte). A estrutura rústica do quarto acrescida da calefação garantem um ambiente muito confortável, o que é essencial se tratando de uma região com clima extremamente frio. Enfim, embora o hotel faça parte de uma "Tierra de Leyendas", literalmente, sua concepção é a mais pura realidade.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Leyendas, Owner do(a) Tierra de Leyendas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Dezembro de 2016

Muito gratos pela sua estancia em nosso Hotel e ser parte de nossas "Leyendas". Estamos muito felizes se houver ficou conosco. Ate pronto! Maia & Sebas

Avaliou 19 de Novembro de 2016

Como a avaliação do tripadvisor era muito boa, como hotel boutique, com poucos quartos e atendimento diferenciado pelos proprietários, casal simpático, nos entusiasmamos, apesar do preço, alto para uma hosteria, pois este é o nome: Hosteria Tierra de Leyendas. Fomos atendidos de forma simpática na entrada pela Delfina, mas precisamos levar nossas malas para o segundo andar onde ficava o quarto. Ele é bom, de boas dimensões, bem decorado, boa cama, com uma bela hidromassagem, creio que o melhor quarto do hotel. O hotel possui uma sala pequena e mesas na recepção, com vista para o canal, onde funciona o restaurante, já que o dono, Sebastian, é um chefe com experiência em hotéis. É só, o hotel não possui outros atrativos. Vamos ao café da manhã: decepcionante. Poderia ser com os mesmos produtos mas com melhor qualidade e esmero, inclusive a partir do segundo dia, nem "médias lunas", que não podem faltar na Argentina, tinham. A Maria Paz, esposa do Sebastian, não chegamos a conhecer mas ele é uma pessoa muito agradável. Achamos caro para o que oferece..

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Prezada Iva. Grata pelos nos escolher. Nosso hotel nao é de Luxo. A
intenção é que você se sentir em casa longe de casa em um ambiente acolhedor e informal. Nosso hotel tem que ver como o serviço que voce recebe no pequeno hotel boutique e os pequenos detalhes que oferecemos o tempo todo (souvenirs, bebida de boas vindas, cocktails na tarde, o restaurante fechado para os hospedes como o chef reconhecido, etc) ... Por exemplo , voce fico falando e recebendo informacao e dicas de viagem com o propietario do hotel, Sebastian, todas as manhãs, mas de meia hora cada manhana! Alem das dicas de viagem, historias do fin do mundo, legendas. Isso você não consegui no grande hotel de 100 quartos de luxo.
Na Argentina não essiste a categoria BOUTIQUE, o nome que da no pequenos hoteis e HOSTERIA. Mas isso nao troca nosso serviço que otros hospedes reconocem em toda a nossa história.
O café da manhã e todo caseiro e feito pelo o propietario de hotel. Tem : diferentes bolos caseiros todos os dias, pães caseiros integrais e biscoitos brancos diversos, queijo e jamon, ovos e bacon, iogurtes, sucos de laranja e maçã, manteiga, leite fresco e doces caseiros de patagonia, sementes diversas, aveia, nozes, frutas frescas, nozes, coco, amêndoas, café, mate, chá-mate, leite. Nós não servem mais "medialunas" porque tirabamos a basura todas as manhas porque os hospedes nao comian e consideramos importante demais para nossa vida que a comida nao debe ser desperdiçada.
Somos o hotel muito cuidadoso do meio Ambiente e das atividades sociales e se temos que trocar para o bien do mundo, vamos fazer. Ate pronto! Maia & Sebas

Avaliou 10 de Novembro de 2016

O hotel é muito aconchegante, com decoração de muito bom gosto. É ideal para uma viagem em casal, com uma pegada mais romântica.

O quarto em que ficamos era bastante amplo espaçoso e a cama muito confortável.

Achamos muito bacana que todos os dias, após a arrumação do quarto, deixavam para nós um pequeno agrado (um chocolate, um alfajor, ou algo do tipo).

O café da manhã também é muito bem servido, em uma área também bastante agradável.

Duas coisas apenas me desagradaram um pouco:

1) O hotel é um pouco longe do centrinho de Ushuaia. Então prepare-se para depender de táxis a cada deslocamento pousada/centro ou centro/pousada. E cada deslocamento desses sai em torno de ARS 100 (algo em torno de R$ 25). Ou seja, quando for se hospedar aqui, vale por na conta que você vai gastar cerca de R$ 50 a mais por dia para esses deslocamentos.

Isso porque, via de regra, você vai precisar fazer as refeições no centrinho. Eles até servem jantar no hotel em alguns dias da semana, mas, para isso, você precisa fazer uma reserva com alguma antecedência. Em um determinado dia, não fizemos reserva, mas, com o cair da noite, começamos a ficar com preguiça de ir à cidade só para jantar. Porém, não adiantou, pois como não havia nenhuma outra reserva naquele dia, o chef havia ido embora mais cedo. Para fazer um lanche rápido ou comer alguma outra tranqueira, tem um supermercado nas proximidades, a cerca de duas quadras do hotel.

2) A vista do hotel já deve ter sido melhor. Atualmente, estão sendo construídas casas e negócios na proximidade, que obstruem a vista que havia para o Canal Beagle. Além disso, há uma academia de frente para a pousada, que passava uma impressão ruim, de como se as pessoas lá dentro estivessem sempre olhando para você pela janela.

Para quem nunca esteve em Ushuaia e ainda terá bastante coisa para fazer e conhecer no centrinho, talvez valha a pena uma pousada mais perto do centro ou, pelo menos, que ofereça um traslado grátis. Para quem estiver indo apenas para esquiar ou quiser ficar mais tranquilo, o Tierra de Leyendas é uma boa pedida.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Leyendas, Propietario do(a) Tierra de Leyendas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Junho de 2017

Agradecemos todas as apreciações de nosso alojamento e recomendando-nos para futuros hóspedes que viajam para a cidade de Ushuaia

A possibilidade de ficar em um ambiente familiar e longe do centro barulhento, um restaurante exclusivo para os hóspedes é impagável.

Até a próxima!

Avaliou 16 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Muito bonito, limpo, bem cuidado. Todos os funcionários do hotel são muito atenciosos, sempre dispostos a ajudar e dar dicas. Quarto lindo, com linda vista para o canal Beagle. Excelente banheiro, com uma ducha maravilhosa e banheira de hidromassagem, ótimo para relaxar depois de um dia de passeios em Ushuaia.
Ótimo sistema de calefação, o quarto fica quentinho, mas sem aquela impressão de forno que muitos lugares em Ushuaia tem.
O Café da manhã é muito bom, com frutas, pães, ovos mexidos, tortas doces, iogurte e cereais. Eles também oferecem jantar, não tive tempo para experimentar, mas ouvi muitas pessoas falando muito bem, o chefe da cozinha é o próprio dono, que faz pratos magníficos. O único ponto ruim e a distância para o centro, mas nada que um táxi não resolva (fica em torno de 100 pesos). Tem um supermercado próximo (da para ir andando) o que facilita bastante o dia a dia.
Voltaria a me hospedar nele com certeza em outra visita a Ushuaia.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois

Muito obrigado por nos recomendar e nos escolher para a sua estadia no fim do mundo

Agora, além de um supermercado nas proximidades, há um posto de gasolina e um café. Ideal para aqueles que alugam o carro.

Para a próxima visita! pode jantar com nós

Saudações do fim do mundo!
Maia & Sebas

Avaliou 16 de Setembro de 2016

Passei minha lua de mel nesse hotel, foi uma excelente escolha !!! Todos nos deixaram super a vontade, nos sentimos em casa mesmo. A banheira com vista para o canal de beagle é um espetáculo a parte !!!
A comida do restaurante é Fantástico, comi o melhor cordeiro da minha vida. Mas cuidado, o restaurante só funciona com reserva beeem antecipada. Não conte com o restaurante se não tiver feito reserva... E não há opções próximas do hotel. Se não fez reserva, coma na cidade.

Dica de quarto: Escolha a suite superior... O custo benefício vale a pena !!! tem uma banheira com vista para as mon...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois

Oi Fabio! Muito obrigado por nos recomendar!
Acreditamos que o nosso hotel é ideal para "lua de mel"
O exclusivdad de ter um restauarnte só para os hóspedes no hotel é um verdadeiro deleite. Você só precisa reservar para nós o mesmo dia no café da manhã.
Ate pronto! Maia & Sebas

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ushuaia
a 1,6 km de distância
Los Acebos Ushuaia Hotel
a 3,8 km de distância
Cumbres del Martial Villa de Montana
Mostrar preços

Já esteve em: Tierra de Leyendas Boutique Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Tierra de Leyendas Boutique Hotel

Endereço: Tierra de Vientos 2448, Ushuaia 9410, Argentina
Telefone:
Região: Argentina > Patagonia > Província da Terra do Fogo > Ushuaia
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Esqui
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para famílias em Ushuaia
Nº2 hotel sustentável em Ushuaia
Nº2 hotel para esqui em Ushuaia
Nº2 hotel romântico em Ushuaia
Faixa de preço: R$ 380 - R$ 834 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Tierra de Leyendas Boutique Hotel 3.5*
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Tierra de Leyendas Boutique Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tierra De Leyendas Ushuaia
Tierra De Leyendas Hotel Ushuaia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?