Ushuaia

a partir de US$ 125,00
a partir de US$ 248,00
a partir de US$ 91,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não voltaria. Passeio de uma hora em trem apertado e muito lento. Vista nada de especial. Além de caro. Classe turística por 28 dólares e ainda tem que pagar a foto de lembrança. Talvez seja mais bonito com neve.

Data da experiência: janeiro de 2020
trendelfindelmundo, Jefe de Estación do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado passageiro,

Agradecemos por ter tomado um tempo para nos deixar seu comentário.

Somente gostaria de esclarecer alguns pontos:

O trajeto total do trem é de 1h50min (uma hora e cinquenta minutos) se fizerem o passeio completo, ou seja, ida e volta.
A compra da foto oferecida durante o passeio não é obrigatoria, é opicional.
Vale lembrar também a importancia do trem para a criação e construção da cidade, é um trem bastante especial, caso não tenha prestado atenção na história a bordo, nos colocamos a disposição para enviar-te!

Gostaria de resaltar também que sempre presamos pelo conforto dos passageiros a bordo, no momento de embarque e desembarque.

Esperamos poder contar com sua visita novamente, quem sabe não mudamos sua opinião?

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Filas para comprar os ingressos, vagões super apertados (se vc for alt@, os joelhos tocam na pessoa da frente), apesar das paisagens bonitas, o passeio não tem nada muito especial.

Prezada Marcela,

Agradecemos por nos deixar seu comentário.

Lamentamos não ter cumprido com suas expectativas conosco, mas gostaria de resaltar alguns pontos.
Filas vocês vão encontrar em todas as partes do mundo, no trem poderão evita-las reservando seus tickets online.

Gostaria de resaltar também que temos um cuidado especial para com os passageiros no momento do embarque, para que possam ir o mais confortavel possivel.

info@trendelfindelmundo.com.br

Passeio tranquilo, apreciando a bela paisagem do parque. O relato historico no decorrer do passeio é excelente . Parada para a caminhada até a cachoeira faz o passeio ficar mais interessante. A foto que tiram antes de entrar no trem é muito legal, otima lembrança.

Prezada Ana Lucia,

Afradecemos por ter tomado um tempinho para avaliar nossa excursão!

Nos alegramos em saber que tenha desfrutado das paisagens e historia de nosso trem.

Esperamos poder contar novamente com sua visita!

info@trendelfindelmundo.com.ar

Conta um pouco da história dos presidiarios, dos seus trabalhos, fugas, passamos por paisagens deslumbrantes e compramos a cabine premium que nos dava direito a um bom vinho da região e cardápio escolhido antecipadamente . Tivemos a ajuda de um brasileiro muito simpático, o Tiago, que nos ajudou a escolher e nos deu boas dicas para nossa estada.

Data da experiência: janeiro de 2020
trendelfindelmundo, Jefe de Estación do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Viviane,

Agradecemos por ter separado um tempinho para avaliar nosso serviço!

Para nossa equipe é de extrema satisfação saber que tenha desfrutado do serviço, história e paisagens.

Esperamos ve-los em breve novamente!

Info@trendelfindelmundo.com.ar

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio interessante porém dispensável, não acrescenta muito a visita à cidade. O áudioguia estava com um volume muito baixo, difícil de escutar. O principal problema do passeio é que a estação final fica a 8 km do centro de visitantes do parque nacional, então, não há como fazer este passeio e sem transporte chegar ao centro do parque. Funciona razoavelmente bem como passeio isolado mas não como meio de transporte até o parque.

Prezado Felipe,

Agradecemos que tenha tomado um tempo para avaliar nosso serviço.

Lamentamos que não tenhamos cumprido com suas expectativas.

Teremos em conta seu comentário para seguir melhorando!