Aberto hoje: 09:00 - 17:00

a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 125,00
a partir de US$ 255,00
a partir de US$ 91,00

Passeio tranquilo, apreciando a bela paisagem do parque. O relato historico no decorrer do passeio é excelente . Parada para a caminhada até a cachoeira faz o passeio ficar mais interessante. A foto que tiram antes de entrar no trem é muito legal, otima lembrança.

Data da experiência: janeiro de 2020
trendelfindelmundo, Jefe de Estación do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Ana Lucia,

Afradecemos por ter tomado um tempinho para avaliar nossa excursão!

Nos alegramos em saber que tenha desfrutado das paisagens e historia de nosso trem.

Esperamos poder contar novamente com sua visita!

info@trendelfindelmundo.com.ar

Conta um pouco da história dos presidiarios, dos seus trabalhos, fugas, passamos por paisagens deslumbrantes e compramos a cabine premium que nos dava direito a um bom vinho da região e cardápio escolhido antecipadamente . Tivemos a ajuda de um brasileiro muito simpático, o Tiago, que nos ajudou a escolher e nos deu boas dicas para nossa estada.

Data da experiência: janeiro de 2020
trendelfindelmundo, Jefe de Estación do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Viviane,

Agradecemos por ter separado um tempinho para avaliar nosso serviço!

Para nossa equipe é de extrema satisfação saber que tenha desfrutado do serviço, história e paisagens.

Esperamos ve-los em breve novamente!

Info@trendelfindelmundo.com.ar

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Passeio interessante porém dispensável, não acrescenta muito a visita à cidade. O áudioguia estava com um volume muito baixo, difícil de escutar. O principal problema do passeio é que a estação final fica a 8 km do centro de visitantes do parque nacional, então, não há como fazer este passeio e sem transporte chegar ao centro do parque. Funciona razoavelmente bem como passeio isolado mas não como meio de transporte até o parque.

Prezado Felipe,

Agradecemos que tenha tomado um tempo para avaliar nosso serviço.

Lamentamos que não tenhamos cumprido com suas expectativas.

Teremos em conta seu comentário para seguir melhorando!

info@trendelfindelmundo.com.ar

Estação super bonitinha e típica. Trem tipo Maria Fumaça (sem fumaça que impregna) que faz um passeio curto mas agradável. O trem em si é bem simpático, e na saída um funcionário caracterizado como presidiário tira uma foto com o grupo ou família que se pode comprar na parada que ele faz de uns quinze minutos. O total do passeio dura cerca de uma hora na ida. Existe a opção de voltar com o trem ou aproveitar para fazer um passeio guiado e conhecer o Parque. No dia que fomos atrasou uma meia hora, então vá com tempo folgado.

Data da experiência: janeiro de 2020
trendelfindelmundo, Director de Relaciones con Clientes do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Prezada Maria,

Agradecemos por ter separado um tempinho para avaliar nosso serviço

Esperamos ve-los em breve novamente

Evelyn Zubillaga

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar bonitinho, porém, penso que o tempo pode ser usado para outros passeios. É rápido, passeio curto, e não tem nada de interessante! Pode ser interessante para pessoas mais idosas.