“Pitoresco”
Avaliação sobre O Trem do Fim do Mundo

O Trem do Fim do Mundo
16 de 46 Excursões em Ushuaia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Estação de trem de partida bem conservada
O trem está muito bem conservado e restaurado.
Viagem curta e lenta
Durante a viagem há a historia sobre o trem em ingles espanhol e português
Merece a visita mas somente uma vez.

Tren D, Director de Relaciones con Clientes do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado passageiro,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Sberna Micaela

Publicada 29 de abril de 2018

Vale todo preço a ser pago. Faça a reserva antecipada por uma agencia de turismo. Escolhemos brasileiros em ushuaia.
Boas paradas para fotos. Guia em 3 idiomas. Boa infraestrutura. Ótimo passeio, confortável. Na estação suvenir e lanchonete.

Tren D, Director de Relaciones con Clientes do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado passageiro, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Estamos felizes que você tenha gostado de nossas instalações e serviços na estação principal, a história do trem dos prisioneiros e as paisagens de Ushuaia também. Nosso principal objetivo é sempre dar a você a melhor atenção. Esperamos vê-lo novamente no fim do mundo para reviver essas emoções.

Ornella Camba.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pitoresca estação de trem do fim do mundo é o passaporte para se encantar com as imponentes paisagens do parque,

Tren D, Director de Relaciones Públicas do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado passageiro,
Agradescemos por deixar-nos seu comentário. Ficamos felizes em saber que você gostou do passeio e das paisagens de Ushuaia, para nós é muito importante saber que tenha passado um bom momento !

nós esperamos por você novamente

Sberna Micaela

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tren D, Director de Relaciones Públicas do(a) O Trem do Fim do Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram O Trem do Fim do Mundo, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou O Trem do Fim do Mundo? Compartilhe suas experiências!