Publicada em 13 de abril de 2019

Localização boa a apenas 4 Km do centro de Ushuaia. (é possível caminhar até o centro tranquilamente), vista sensacional para o Canal de Beagle, funcionários atenciosos e prestativos. Quartos amplos e confortáveis. Café da manhã razoável. Muito bom!

Dica de quarto: Peça quarto de frente para o Canal de Beagle
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel fica na costa de Ushuaia em frente ao canal Beagle. É bem aconchegante, com funcionários simpáticos e prestativos. Os quartos são lindos, super espaçosos e com arquitetura bem característica.
O único "porém" é a localização que faz com você dependa de táxi para o centro da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimas acomodações. Café da manhã muito bom. Deixa a deseja no serviço de restaurante devido a poucas opções de lanches e pratos. Deixa a desejar quanto a mobilidade pois não tem serviço de Transfer do hotel para os centro que fica a 6km ficando assim os hóspedes dependentes de táxi para ir e voltar sempre que necessário.

Data da estadia: julho de 2018
Operaciones R, Reservas do(a) Hotel Los Yamanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Prezado Valmir:

É um prazer entrar em contato com você novamente. Lamentamos não ter conseguido aproveitar a sua estadia no nosso hotel.
Quanto ao seu comentário, deixe-me dizer-lhe que a nossa localização é informada nos portais onde as reservas são feitas. Bem como nossos serviços e instalações. A distância até o centro da cidade é uma das características que permitem oferecer tranqüilidade e descanso garantido.
Vamos rever os tópicos que ele nos diz.
Saudações!

Publicada em 5 de abril de 2016

O hotel e um pouco longe do centro, mas e um hotel muito confortavel, estrutura e acamodacoes excelentes, poderia melhorar um pouco no cafe da manha. Mas a vista das janelas do hotel vale muito a pena!!

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito gostoso, com quartos amplos e que tem vista para o canal Beagle, ano nevar, fica muito bonito!!! Uma desvantagem é que o hotel fica um pouco afastado da cidade, se não estiver de carro será um problema. Mas vale a pena se hospedar e conhecer toda essa beleza que essa terra tem pra oferecer!

Data da estadia: agosto de 2014