Publicada 4 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito gostoso, com quartos amplos e que tem vista para o canal Beagle, ano nevar, fica muito bonito!!! Uma desvantagem é que o hotel fica um pouco afastado da cidade, se não estiver de carro será um problema. Mas vale a pena se hospedar e conhecer toda essa beleza que essa terra tem pra oferecer!

Hospedou-se em: agosto de 2014
Publicada 18 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito longe do centro e não tem transporte! A equipe pouco cordial, café da manhã péssimo!
Não vale o preço! Melhor ficar mais próximo do centro
O quarto é confortável porém no que ficamos não pegava wifi, tinhamos que ficar no corredor!
Vista muito bonita mas só!

Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Publicada 18 de janeiro de 2015

O hotel é limpo, com quartos grandes e todos com janelas amplas para o canal, proporcionando vistas belíssimas.
Café da manhã é bom, porém não tem muitas opções de frutas e os sucos não são naturais.
O único problema é a distância do centro ( onde há restaurantes). Porém é muito fácil pegar taxi e custa mais ou menos 70 pesos.

Dica de quarto: Confirmar se o quarto tem vista para o canal.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 11 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Achei o hotel bom com boa Internet não gostei a cama deles eu recomendo para quem quiser passar férias em ushuaia e ter um linda vista tem uma janela enorme para ver o canal tem muitas gaivotas e quando eu fui tinha um povo doido com o cachorro nadando naquela água gelada

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 22 de outubro de 2014

Ótimo hotel, com quartos espaçosos, com vista para o Canal de Beagle. Linda paisagem. Ótimo para quem quer descansar. Café da manhã muito bom, assim como a internet. Funcionários prestativos. Só fica um pouco longe do centro, com o táxi custando cerca de 65 pesos.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois