Publicada em 5 de março de 2020

Tudo maravilhoso, roupa de cama impecável, vista do quarto espetacular! Café da manhã ótimo, atendimento nota 1000!!! Apesar de ser em local frio, não esqueça de levar o maiô, pois a piscina é divina!!

Data da estadia: setembro de 2019
ArakurUshuaia, Gerente do(a) Arakur Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2020

Prezado hospede,

Muito obrigado pelos comentarios tão legais.

Guest sevice manager

Publicada em 29 de fevereiro de 2020

4 noites no Arakur onde fomos muito bem atendidos.
É realmente tão lindo quanto as fotos e saber cuidar dos detalhes.
O ponto alto são as hidros aquecidos, no cenário maravilhoso.
A massagem de Pedras Quentes no SPA também vale muito a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Prezado hospede,

Muito obrigado por seus belos comentarios.

Publicada em 28 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A piscina é surreal!! De todas as janelas do lobby e do bar a paisagem é sensacional, mas o atendimento da equipe deixa a desejar! Pelos funcionários vc não se sente em um 5 estrelas. Fomos muuuuito mal atendidos no jantar, reclamamos e ficou por isso mesmo.
No bar a comida e o atendimento são excelentes. Prefira as refeições no bar!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020

Prezado hóspede,

Muito obrigada por seus comentarios. Lamento ler que o serviço no nosso restaurante não atendeu às suas expectativas.
Compartilharei seus comentarios com a equipe.

Nós esperamos que possam retornar em breve ao nosso hotel.

Publicada em 25 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor Hotel que já tive o privilégio de ficar! Spa com piscinas internas e externas com vista para as montanhas, restaurante completo com muitas variedades e ótimo atendimento, estrutura super moderna com área de trekking no próprio hotel. Tudo digno de um hotel 5 estrelas!

Data da estadia: março de 2019
ArakurUshuaia, Gerente do(a) Arakur Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2020

Prezado hospede,

Muito obrigado por seus belos comentarios.

Publicada em 21 de janeiro de 2020

Minha quinta estadia no hotel. Costumo ir com família para temporada de esqui. Hotel e local lindos.
Arquitetura se confunde com as belezas naturais da reserva onde ele se encontra. Caminhar pelo bosque nevado é uma aventura.
Serviço excelente. Cozinha internacional. Meu filho fez aniversário lá duas vezes e foi recepcionado no restaurante com bolo, velas e parabéns.
Após um dia de esqui, chegar exausto e entrar na piscina realmente aquecida, com som subaquático, vista para o mar e para as montanhas nevadas é indescritível! A piscina é realmente aquecida, perfeita para relaxar. Mas também tem a piscina com temperatura mais amena caso queira nadar.
Bar da piscina serve pratos quentes e bebidas.
Possui transfer para a cidade de hora em hora cortesia.
Estacionamento cortesia.

Hotel impecável e luxuoso!
Recomendo

Data da estadia: julho de 2019