Publicada em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito conforto! Cafe da manhã variado e saboroso! Quarto com vista para o mar é uma atração a mais no hotel! E o SPA é incrível! Restaurante muito bom também! E tem transfer para a cidade de hora em hora. Fácil acesso!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de novembro de 2017

Uma experiência única tanto pela localização quanto pelo visual do hotel. Mas os quartos são um show à parte, pois são quartos inteligentes. A comida também é deliciosa e possibilita provar especialidades locais, como a centolla e o cordeiro.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito: área de lazer (aquela piscina externa maravilhosa debaixo da neve me rendeu lindas fotos!), academia, restaurantes (testei o bar do lobby- cardápio enxuto para refeições rápidas e o restaurante principal - buffet sensacional, com centollas e carnes a vontade e com qualidade!), quarto hi tech, cortinas que abrem com controle remoto, enfim, eles sabem impressionar. Ocorreu um problema comigo que eu acho que cabe ressaltar aqui. Contratei um serviço de massagem no dia anterior. Estava tudo ok, a massagista Andréia me atenderia as 21:00. No dia e data marcados, fui pega de surpresa ao saber que o massagista era homem. Não gostei, não relaxei, foi uma porcaria...me senti constrangida sim em desmarcar assim que soube. E muitas mulheres concordariam comigo... no checkout meu marido informou sobre o ocorrido e apenas teve um pedido de desculpas.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de novembro de 2017

Esse hotel é o melhor de Ushuaia, fica no topo do Cerro Alarken e possui uma vista de tirar o folego. O atendimento em todos os serviços (recepção, governança e restaurante) são excelentes: atenciosos e cuidam dos mínimo detalhes.
O A&B (alimentação e bebidas) são muito boas, tudo de excelente qualidade e varidade. Como ponto de melhoria, o tempo de reposição no café não é dos melhores. Alguns itens acabam faltando e, ou você pede, ou aguarda o tempo de reposição. Eles possuem transfer do hotel ao centro da cidade ao longo do dia. Por fim, a piscina externa é sensacional

Dica de quarto: Peçam os quartos com vista para a cidade
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada em 21 de novembro de 2017

O hotel fica longe da cidade, mas vale muito a pena se hospedar. Fica no alto de um morro e a vista da cidade e das montanhas é simplesmente maravilhosa. Os quartos são amplos e confortáveis, os funcionários prestativos, o restaurante é ótimo, e possui duas piscinas espetaculares.O hotel oferece transporte para a cidade de hora em hora.

Dica de quarto: escolher os quartos com vista para cidade .
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família