“Super atenciosos ”

Valle Hermoso
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 75,52*
Excursão de dia inteiro ao vale de Punilla saindo...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo, fui recebido por um casal e foram extremamente atenciosos. O valle possui estrutura completa e privada.

Data da experiência: julho de 2018

Publicada 3 de maio de 2018

A primeira visita foi no verão onde pudemos ver os castores e suas castoreiras. Pisar sobre tundra que estudamos nas aulas de biologia é demais
Somos recebidos pelo simpatico casal Kitty e Andrés bos fazendo sentir em casa. Com isso resolvi voltar no inverno e não me arrependi.
Meu filho de 10 anos aproveitou muito os momentos na neve desde esqui bunda motoneve snow banana e esqui de fundo. Se vc tiver pernas há ainda a snow bici.
No verão terminamos com um jantar ja incluido no preço, preparado pela Kitty e no inverno somos aquecidos com um delicioso fondue
Bebidas a parte

Data da experiência: julho de 2017
Publicada 20 de dezembro de 2016

Uma pena que um passeio tão agradável ainda não seja tão conhecido! Tivemos ótimos momentos na companhia de Kitty e Andres, um casal super divertido e atencioso e que possui 2 cachorros lindos! Recebemos botas de borracha no começo do passeio, Andres nos levou para ver os diques e vimos os castores bem de perto! É bem diferente da visão das castoreras dos parques, que já foram abandonadas pelos castores. Quando começou a ventar e ficar frio, fomos surpreendidos por vinho quente e bolo! Na volta, Kitty nos aguardava com pantufas e um jantar delicioso!!

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar lindo e perfeito para aventuras na neve, os donos são muito simpáticos e receptivos. Com certeza vale a pena conhecer.

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Caminhar nos vales buscando os castores e seus diques foi um passeio super interessante, divertido e diferente! Andres e Kitty são excelentes anfitriões! Recebemos botas apropriadas e o passeio foi emocionante! Na volta um jantar delicioso e conversa boa! Super recomendo!

Data da experiência: outubro de 2016

Os viajantes que viram Valle Hermoso, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Valle Hermoso? Compartilhe suas experiências!