Preços mais baixos para sua estadia
Tarifa especial disponível
R$ 331
Várias formas de pagar
Laura A
Uruguaiana, RS

Local tranquilo, com aclive.

Avaliação sobre Las Lengas Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 12 de fev. de 2020
O hotel em si é muito bom, a vista é linda, pois fica no alto, mas para chegar ao centro achei um pouquinho longe. Dá uns 10 ou 15 minutos a pé, só que tem um morro a circular, é um aclive acentuado para voltar do centro. Descendo todo santo ajuda, mas subir é bravo. A vantagem é que os táxis são baratos, então 140 pesos pagava a corrida do centro até ali. Café da manhã aceitável, sem muitas variedades. O quarto é espaçoso, banho ótimo depois que se aprende a manusear o chuveiro. Tem shampoo, condicionador, touca no banheiro. Televisão com canais locais. Aquecimento interno.
Data da estadia: fevereiro de 2020
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
    R$ 350(12x)
1.5 km de Las Lengas Hotel
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 10 de fevereiro de 2020

O hotel é muito bom quando comparado a maioria da cidade. Se você der sorte de pegar um quarto com vista para o lago, melhor ainda (não foi meu caso). Mas a temperatura interna era muito quente, e eu ví várias pessoas reclamando. Café da manhã com o básico. A noite, existe um bar com pizzas. O quaro é muito bom, banheiro ótimo, e limpeza impecável.

Dica de quarto: Com vista para a baia é melhor
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização do hotel é ótima, com vista muita bonita e espaço externo agradável.

O quarto em que eu fiquei era bom, exceto pelo calor. Porém outro grupo que estava conosco ficou em um quarto muito pequeno e também quente (sim, desligamos os aquecedores).

Sobre o café da manhã: sem variedade de opções salgadas nem proteínas (por exemplo, não havia ovo, nem variedade de queijos). Possui opções para doces e carboidratos. Não tinha opções de fruta, apenas salada de fruta com pouca variedade. O café da manhã deixou a desejar e é algo que poderia ser investido.

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização, basta caminhar 10 minutos para chegar ao Centrinho. Na volta, tem a ladeira, mas é vencível. Bela vista e Recepção eficiente. Porém, as paredes do quarto (402) estavam sujas e necessitam de pintura. Havia vazamento na base dos sanitários e, os travesseiros, cedidos. De igual modo, os colchões estavam molengas demais. Café da mamhã, sofrível: medialunas, o mesmo bolo todo dia e frutas, nada mais. Ovos e bacon, nem pensar. Anexo, funciona uma pizzaria. Parece que o hotel terceirizou o café. Nos últimos dias preferimos andar até a cidade e tomar o café na boa lanchonete chamada Mercado, bem ao lado do único mercado da cidade. Enfim, no Centro os hotéis são velhos mesmo. Se voltarmos (acho que não), a preferência será algum hotel na montanha.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

O que gostamos:
- Localização, que é muito próxima ao centro e da avenida principal;

O que não gostamos:
- Quarto muito antigo;
- Banheiro cheirava esgoto;
- Quarto muito quente para não possui ar-condicionado;
- Na última noite a água de todo o hotel ficou suja, fomos embora no outro dia sem conseguir tomar banho e utilizar água do frigobar para poder escovar os dentes (e ainda nos cobraram a água no check-out);

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O Melhor do Hotel é a vista e o restaurante. O atendimento é razoável e o quarto não tem nada de atraente pelo preço, é pequeno e o frigobar não gela. Tivemos um acidente no meio de um passeio e por motivos de saúde precisamos adiantar nossa saída do Hotel e não quiseram fazer nenhum tipo de reembolso. Decepcionado com o hotel mais caro da viagem. Pagamos bem menos por hotéis bem melhores em toda a viagem. Ressalto, o restaurante é muito bom, só!