Aberto hoje: 09:00 - 20:00

TaffarelTrip
São Miguel do Oeste, SC
via dispositivo móvel
Central turística

Pessoal muito simpático e disposto a tirar as suas dúvidas. Fiz uma passagem rápida por lá e gastei... leia mais

Publicada em 26 de dezembro de 2019
marcosaltran
Campinas, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.077 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ushuaia e arredores
a partir de US$ 33,35
a partir de US$ 159,39
a partir de US$ 86,12
a partir de US$ 53,34
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento é bom. Recomendo antes de fazer às visitas, eles atendem bem e tem banheiro e wi-fi gratuitamente

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Pessoal muito simpático e disposto a tirar as suas dúvidas.
Fiz uma passagem rápida por lá e gastei bem pouco tempo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 25 de dezembro de 2019

Local onde você pode obter informações sobre a localidade, vários materiais impressos de comércio e restaurantes, com os quais inclusive você pode obter algum desconto em compras ou refeições. Há banheiros, internet (wi-fi) e tomada para poder carregar os celulares. No local, você também pode receber vários carimbos no seu passaporte (não são oficiais, mas são uma bela recordação) e um certificado comprovando que você esteve no fim do mundo (o meu eu ganhei em português).

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019

Serviço de informações turísticas nota 10. Atendimento com opção em português, pessoal super cordial e como "brinde" eles ainda carimbam o passaporte com uma estampa de Ushuaia. O centro possui uma sala ampla com alguns bancos, mesa de apoio com tomadas, Wi-Fi e banheiro.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2019

Fomos ao Centro de Informação Turística apenas para carimbar nosso passaporte, os carimbos são bem legais e gratuitos.

Tem Wi-Fi também, que pode ser bem útil, mapas da cidade e folders com as principais agências de passeio de Ushuaia

Data da experiência: setembro de 2019