Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 396
Sem pagamento antecipado
MarioTonisi
Guaratinguetá, SP

Localização excelente.

Avaliação sobre Hotel Albatros
4,0 de 5 círculosPublicada 13 de mar. de 2024
Bom hotel, com ótima localização, próximo a diversos restaurantes, lojas e o porto onde saem os principais tours.
Funcionários pouco simpáticos.
Restaurante com uma bonita vista e o café da manhã é bom, mas demoram para repor. Não nos agradou o que pedimos em uma refeição.
Quarto espaçoso, muito limpo, porém, os quartos voltados para à Av. San Martin, são bem barulhentos.
Uma sugestão: identificar melhor a entrada do hotel.
Voltaria com certeza.
Data da estadia: dezembro de 2023
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
2,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 481
    R$ 351(12x)
0.3 km de Hotel Albatros
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 29 de fevereiro de 2024

Exelelente, gosta muito. Localização perfeita.atendimento ótimo. Tudo maravilhoso.
Gostamos de cada detalhe. Os funcionários muito atenciosos. Tuda expectativa atendida. Voltaríamos várias vezes.
Vamos tomar um cafe ? da Manhã muito completo.

Dica de quarto: No
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 24 de fevereiro de 2024

As instalações do hotel são modernas e muito confortáveis. O quarto é bastante espaçoso e tem uma cama maravilhosa! Embora meu quarto não tivesse uma vista muito bonita, a localização do hotel é simplesmente perfeita – a poucos passos da Avenida San Martin, a principal via da cidade, repleta de lojas e restaurantes de todo tipo, e também na frente do porto de onde saem os principais tours. Como ressalvas: achei o staff meio mal humorado, senti falta de um cesto para papeis no quarto (só tem o do banheiro) e o café da manhã, embora bem servido, não oferece nenhuma fruta fresca – só em salada de frutas (mal apresentada e sempre com grapefruit, o que a deixa amarga) ou compotas. O banheiro tem box fixo de vidro parcial, que molha o banheiro. Mas os detalhes negativos não ofuscaram a boa experiência, servem de sugestão para melhoria.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Publicada em 27 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente, próximo a tudo, ótimas instalações, apesar do frio externo o hotel estava agradável o tempo todo, serviço de quarto profissional, nosso especial agradecimento ao Pablo que estava sempre disposto a ajudar, com boas indicações de passeios e principalmente restaurantes.

Dica de quarto: Ele tem duas entradas, lateral e na frente. Quando voltávamos dos passeios que saem da praça a entrada de frente era a melhor opção.
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Localização perfeita para conhecer a cidade e sair para os passeios.
Quarto espaçoso e confortável, mas o cheiro dos produtos que usam para a limpeza é extremamente forte.
Café da manhã poderia ser melhor, já que nem tudo é reposto perto do término do serviço e a equipe do restaurante não é nada atenciosa.

Dica de quarto: Melhor tomar café da manhã cedo e nunca se sentar próximo à saída da cozinha. Os garçons fazem MUITO barulho ao organizar louças e talheres.
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Estamos no hotel Albatroz e tivemos um cancelamento de voo, e precisamos passar mais uma noite.Verificamos a tarifa na recepção e nos informaram 30000 pesos e quando fomos acertar,nos cobraram um vlr abusivo de 48.000 pesos.Sendo que a diária do hotel no site do hotel consta 22.000 pesos.Houvr um desencontro de informação e um total descaso por parte do hotel.Nao aceitaram fazer nossa reserva pelos hotéis .com.Ficamos reféns dessa tarifa abusiva.

Dica de quarto: Me senti lesada,como que uma diária custa 123 dólares e pesos 48.000 ? Não indico o hotel,foram grosseiros e sugeriram que procurassemos outro hotel para pernoitar.
Data da estadia: abril de 2023