Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem localizado, de frente pro porto, meia quadra da avenida principal, San Martin. Perto do centro de informações, museus e também do Hard Rock.
O quarto, banheiro, chuveiro, enxovais e wi-fi são muito bons.
Café da manhã maravilhoso, com bastante variedade.
O hotel possui um spa à disposição dos hóspedes, mas não tivemos tempo de usar.
Funcionários muito educados, destacando a Caroline e o Giuliano que estão de parabéns! Foram muito legais e atenciosos com a gente, nos passaram muitas informações sobre a cidade, passeios e nos ajudaram em tudo que tínhamos dúvidas.
Recomendo esse hotel.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de julho de 2018

Fiquei neste hotel por 5 dias e achei muito bom! Ótima localização e tudo funcionando muito bem ! Preço ok e atendimento é excelente!
Café da manhã com bom horário e lugar para deixar equipamentos de eski ou snow

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 10 de julho de 2018

Escolhi o hotel para minha estadia durante o início do mês de julho e fiquei imensamente satisfeita não só com as instalações mas também com o staff.
Super em localizado, em frente ao porto e transversal a av san martin. Quarto com bom tamanho e banheiro reformado. Café da manhã com boas opções. Talvez senti falta de bacon e mais opções de pães, mas nada grave. Me fizeram provar outros quitutes argentinos. Acabei sentindo mais frio que meu cobertor aguentava e prontamente instalaram um ótimo aquecedor no meu quarto.
Estava em viagem de lua de mel e ganhei uma caixa de bombons e um carinhoso cartão. Queridos!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendido por Giuliano, excelente localização quarto bem limpo, cafe da manhã bom, atenciosos e perto dos pontos turísticos e restaurantes!!! Precisa melhorar acústica e calefação que não desliga.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos hospedados no hotel atualmente e gostei bastante. O hotel é bonito, limpo, mas de fato o quarto fica um pouco quente. Acredito que possa ser o choque entre frio e calor que cause isso, mas nd que uma janelinha aberta não tenha dado jeito. Uma dica importante é trazer uma sunga/maio para poder aproveitar o spa que está incluso. Fomos atrás de roupas de banho aqui mas são o triplo do preço do Brasil. O restaurante do hotel fechou logo no domingo a que chegamos, acho que fomos um dos últimos a comer nele, mas sgundo o pessoal do hotel logo já vai abrir outro, e pela distância até a avenida principal, não é uma necessidade urgente. A HStern também está temporariamente fechada, então não pegamos o brinde que todo mundo fala aqui. Ressalto o atendimento impecável da Caroline, nos ajudou bastante aqui!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois