Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 259
Sem pagamento antecipado
Cleber de Paiva Souza
São Paulo, SP

O melhor hotel que já me hospedei

5,0 de 5 círculosPublicada 4 de jan. de 2020
Eu e minha família viajamos bastante e já ficamos hospedados em vários tipos de hotel, mas essa foi sem dúvida a melhor hospedagem que já ficamos em termos de custo-benefício. Hotel extremamente limpo, muito confortável, atendimento excelente e preço super aceitável. Ele fica há uns 800m do centro de Ushuaia e essa distância pode ser um problema pra quem tem preguiça ou dificuldade pra andar, pois lá tem muitas ladeiras, mas pra nós foi muito mais tranquilo do que imaginávamos a subida. Eu ainda subia empurrando um carrinho de bebê. Com certeza indico a todos. O melhor.
Data da estadia: dezembro de 2019
Problemas com esta avaliação?
    R$ 379
    R$ 928
5.8 km de Hostal Del Bosque Apart Hotel
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 25 de dezembro de 2019

Excelente hotel com funcionários extremamente atenciosos e gentis, fizeram me sentir em casa.

Por se tratar de apart-hotel, o espaço é amplo e bem mobiliado. O quarto onde fiquei eram dois ambientes mais o banheiro. A sala com um sofá-cama, uma mesa e uma televisão (com péssimo sinal) e uma cozinha pequena com microondas, louças e talheres. Apesar de possuir cozinha, não é permitido cozinhar. E os supermercados locais possuem pouca opção de produtos para microondas. Além da cama e roupeiro, o quarto possui outra televisão com sinal melhor.

Acho que é uma opção ideal para quem vai com família ou em grupo, pois fiquei sozinho e achei desnecessário todo esse espaço para mim. Até porque no verão o sol se põe depois das 22h e você não consegue ficar parado em hotel. Poderia ter economizado ficando em um local menor, mas já havia pago.

O aquecimento e a limpeza são satisfatórios. Ponto negativo para a ausência de tomadas, são muito poucas.

Não se encontra no centro, mas no entorno e você se encontra na rua principal em questão de dez minutos (a pé). O morro não tem uma declividade considerável; dá pra andar pelas ruas com tranquilidade em qualquer horário. Também tem um supermercado há alguns quarteirões onde se pode comprar produtos e guardar no frigobar.

A sugestão é colocar mais tomadas nos quartos, retirar o bidê e trocar a banheira por um box padrão com ducha, que tornariam o banheiro mais seguro e utilizaria de forma melhor o espaço.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Custo
Publicada em 18 de julho de 2019

Hotel próximo ao centro e consequentemente dos restaurantes. Tudo no hotel foi bom, quartos grandes e limpos, café da manhã e profissionalismo da equipe. Quando voltar a Ushuaia ficarei no Del Bosque novamente com certeza.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 20 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, limpo, organizado e muito bonito, me surpreendeu pois o preço era bem convidativo, o quarto era enorme, e tinha uma copa com microondas, utensílios e frigobar, o que me possibilitou preparar nosso próprio café, pois fechei as diárias sem café da manhã (que custava 200 pesos por pessoa), contudo no último dia tomei o café da manhã do hotel e vi que ele cobra um valor justo pelo café, visto que era bem servido para os padrões argentinos (4 tipos de frios, salada de frutas, pães, cookies, croissants, bolo, geleia, doce de leite, suco, café e leite). Bem localizado, a 4 quadras da San Martín, numa subida leve, de 8/10 minutos. Só não dou 5 estrelas, pois meu frigobar não gelava, pedi pra arrumar e ninguém arrumou, e no banheiro tem banheira e não se pode usar, pedi a tampa da banheira e disseram q não era para uso, de resto, foi impecável, limpeza perfeita, funcionários muito gentis, e o restaurante do hotel é divino e ainda dá 20% de desconto pros hóspedes. Ficaria outra vez, com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Limpíssimo, como nunca vi. Boa localização, como é 4 ruas acima da principal, ajuda a manter a forma, na medida certa. O hotel é green point, então, não tem tampa do ralo da banheira, mas vale pela consciência de cada um. O restaurante é muito bom, com custo justo. O vinho barato e o indicado pela atendente👇 é excelente.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 25 de outubro de 2018

O hotel me surpreendeu, os quartos são grandes, possui uma "sala" com sofá e TV, uma mini cozinha com cafeteira, frigobar e microondas, o quarto é bem espaçoso e também tem uma TV, o banheiro é padrão. Hotel muito limpo, funcionários atenciosos, café da manhã muito bom com opções de pães, frios, suco, salada de frutas. O hotel está localizado a 3 quadras da rua principal, ótima localização. O hotel também possui serviço de quarto e restaurante.
Para quem procura conforto e boa localização é uma ótima opção.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal