Publicada em 31 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel embora antigo é super bem cuidado. O bosque é lindo com opções de trekking guiado. O SPA é excelente, piscinas térmicas de verdade, tem um monte de regras para comportamento, então pode não ser muito interessante para crianças.viajei com meu filho e foi tranquilo. O café da manhã é um pouco repetitivo mas atende bem. O staff é ótimo, ressalto o Silas no café da manhã e a Andréa no bar e restaurante. Quartos muito confortáveis, chuveiro muito bom. Vista da janela incrível, limpeza 10!

Data da estadia: janeiro de 2020
Gerencia U, Relaciones Publicas do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2020

Estimado renajsoares,
Muchas gracias por tomarse el tiempo de dejarnos una reseña detallada de su estadía en Tripadvisor, trasmitimos su mensaje a nuestro equipo y esperamos verlo pronto nuevamente.

Saludos Cordiales,

Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Os quartos são limpos, confortáveis e bonitos.
A comida é excelente e o atendimento é bom.
Possui trilhas e locais de entretenimento de qualidade.
Só o café da manhã q poderia começar mais cedo, porque alguns passeios saem bem de manhãzinha.
Adorei a estadia!

Data da estadia: janeiro de 2020
Gerencia U, Relaciones Publicas do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2020

Estimada Alves1701:
Muchas gracias por tomarse el tiempo de dejarnos sus comentarios, le informamos que los tendremos en cuenta para optimizar nuestros servicios.

Esperamos que nos visite nuevamente muy pronto,

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Hotel clássico e tradicional.
Atendimento excelente, confortável e vista maravilhosa.
Café da manhã excelente; quarto confortável. Vale a pena.
Já estivemos há 15 anos atrás e continua mt. bom, agradabilíssimo, com boa manutenção. é a melhor opção em Ushuaia.

Dica de quarto: Escolha quarto com vista para a cidade e o Canal de Beagle.
Data da estadia: dezembro de 2019
Gerencia U, Relaciones Publicas do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Muchas gracias 239Julio por su cálido mensaje,
Nuestros servicios están pensados para garantizar una estadía de descanso y relax. Sin duda este destino es único y nos alegra saber que somos parte de ello. Esperamos que nos vuelva a visitar pronto nuevamente.

Saludos cordiales,

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Gostamos muito hotel! Café da manhã gostoso, quartos confortáveis e banheiro muito bom. Atendimento normal sem muito agrado, tem van que leva ao centro mas acho que deveria ser cada uma hora.
O que me desagradou que meu filho de 13 anos não pode entrar na Jacuzzi pois só é permitido acima de 16 anos mesmo acompanhado sendo que o hotel aceita criança no meu ver não deveria ter essa restrição.
Academia de ginástica bem básica!

Dica de quarto: Quartos confortáveis e limpos!

Estimada carmemluciac,

Muchas gracias por dedicarnos un momento para dejarnos su opinión y su reseña en tripadvisor. La opinión de nuestros huéspedes es de gran valor, nos complace saber que han disfrutado de un buen descanso y un variado desayuno cada día de su estadía, Nuestro servicio de traslado a la ciudad sin cargo tiene horarios estipulados y estos obedecen la frecuencia dictada por el movimiento de los propios huéspedes. Estamos analizando la posibilidad de adicionar otro vehículo pero aún no podemos confirmar este servicio. Lamentamos que no haya podido disfrutar por completo su paso por nuestro spa, el espacio está pensado como área de descanso y relax , el área de jacuzzis es exclusiva de los adultos y no se permiten los niños por que las temperaturas superan los 38° los internos, y el externo llega a 40°, el agua tan caliente puede provocar bajas de presión en los menores. Cuidar la salud de los niños es nuestra mayor prioridad.

Esperamos sepa comprender que las restricciones son para garantizar un servicio de calidad a todos nuestros huéspedes, y nos vuelva a visitar pronto para continuar disfrutando de este destino tan austral.

Saludos Cordiales,

Publicada em 23 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Muito bonito e confortável. A calefação é ótima, você não sente nada de frio. Possui um restaurante e um café/pub com ótimas comidas e bebidas. O único ponto é que ele não fica no centro, sempre que precisar terá que pegar um táxi ou usar o transfer que o hotel disponibiliza e sai de hora em hora se não me engano. Mas não achei isso um problema. O táxi até o centro fica em 280 pesos, aproximadamente 20 reais no momento em que escrevo essa avaliação. Ficaria aqui novamente com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Gerencia U, Relaciones Publicas do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Estimado victorazeredo:

Gracias por tomarse el tiempo de dejarnos sus comentarios en TripAdvisor.
Esperamos nuevamente su visita en Ushuaia.

Saludos desde el fin del mundo y buen comienzo de año.