Publicada em 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro do padrão esperado, quarto ótimo, tudo funcionando, espaçoso, ótima limpeza e conservação, café da manhã variado, restaurante excelente com valor igual dos restaurantes do centro, toda infraestrutura de piscina, sauna, academia tudo em perfeito estado, todos os funcionários atenciosos e educados, ótimo custo benefício um dos melhores hotéis de Ushuaia, voltarei com certeza

Data da estadia: junho de 2018
las hayas l, Gerente do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Prezado Heraldop: Muito obrigado por escolher o Resort Las Hayas Ushuaia para ficar durante sua visita ao Fim do Mundo.

Temos o prazer de saber que você teve uma estadia agradável e que tanto o nosso estabelecimento quanto os serviços oferecidos atenderam às suas expectativas. Estamos felizes que a atenção da nossa equipe se destaca, estamos convencidos de que isso faz a diferença.

Esperando que você tenha tido um bom retorno para sua casa, estaremos esperando por você em uma próxima viagem, atte

Publicada em 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com uma ótima vista da cidade. Bom sistema de aquecimento e muito limpo. Piscina e Jacuzzi fantásticos. Tem ambiente de jogos e academia. Para todo lugar que se olhe pela janela tem vistas fantásticas. Apenas o Café da manhã poderia ser um pouco mais farto, mas é bom mesmo assim.

Data da estadia: junho de 2018

Prezado Tiago_CRS: Muito obrigado por escolher o Resort Las Hayas Ushuaia para ficar durante sua visita ao Fim do Mundo.

Sem dúvida, compartilhamos com vocês a apreciação de que o local onde o hotel está localizado é único e maravilhoso e nos permite desfrutar de amplas vistas da serra, das matas nativas, do canal e da cidade. Temos o prazer de saber que você teve uma estadia agradável e que tanto o nosso estabelecimento quanto os serviços oferecidos atenderam às suas expectativas.

Publicada em 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já fiquei!
Um pouco distante do centro da cidade, mas isso não atrapalha em nada, pois o hotel oferece restaurante e bar com preços acessíveis e ótimas opções de refeição e de quebra se tem um vista espetacular da cidade e das montanhas nevadas.O café da manhã é maravilhoso, muitíssimas opções e tudo muito fresco e delicioso. O quarto é enorme, com uma cama super confortável e um banheiro muito limpo e chuveiro muito bom. Piscina coberta e aquecida e banheiras de hidromassagem com uma água de temperatura ideal. Funcionários muito atenciosos. Com certeza recomendamos a hospedagem.

Data da estadia: maio de 2018
las hayas l, Gerente do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2018

Caro katialed_cardoso: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita ao "Fim do Mundo". Temos o prazer de saber que a atenção de nossa equipe e os serviços gastronômicos que oferecemos atenderam às suas expectativas. Sem dúvida, seus agradáveis comentários nos incentivam a continuar buscando melhorias contínuas.

Teremos o maior prazer em recebê-lo em uma futura viagem a Ushuaia,

Publicada em 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! O café da manhã sensacional. Funcionários todos muito solícitos e discretos.O transfer para o centro sempre muito pontual. Ajuda muito nos gastos para ir ao centro. A vista é simplesmente de tirar o fôlego! Recomendo muito! Voltaremos com toda a certeza.

Data da estadia: maio de 2018
las hayas l, Gerente do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Querido Bruno Rogerio M: muito obrigado por escolher o Resort Las Hayas Ushuaia durante a sua visita ao "Fim do Mundo". Temos o prazer de saber que você teve uma estadia agradável e que tanto o hotel quanto seus serviços atenderam às suas expectativas.

Agradecemos seus comentários sobre nossos serviços e a atenção prestada por nossa equipe.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente na próxima visita. Continuaremos trabalhando neste momento para oferecer-lhe mais e melhores serviços, atentamente

Publicada em 9 de maio de 2018

Elevador bem pequeno (sufocante).
Apartamentos bem decorados. Café da Manhã bom.
O hotel tem uma decoração rústica mas, agrada.
Está afastado da cidade mas, oferece transfer de ida e volta.
Obs.: ideal para casais

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Querida BarbaraFulco: Muito obrigado por escolher o Resort Las Hayas Ushuaia durante a sua visita ao "Fim do Mundo". Temos o prazer de saber que você teve uma estadia agradável e que tanto o hotel quanto seus serviços atenderam às suas expectativas.

Nossa empresa adquiriu o hotel há 3 anos e estamos executando um plano de renovação de espaços e decoração.

Esperamos que você nos escolha novamente em uma visita futura. Continuaremos trabalhando para oferecer mais e melhores serviços, com atenção