Publicada 15 de novembro de 2017

Hotel elegante, em que tudo justifica as cinco estrelas.
Com óptimos espaços, tem um serviço muito simpático e profissional , e as refeições são de muita qualidade.
Quanto aos quartos, que são bastante agradáveis e funcionais, têm uma vista fabulosa, quase irreal, sobre a cidade e a grandeza do cano de Beagle.
Com o horizonte ornado pelas montanhas nevadas, é de sonho ver o nascer do sol.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
las hayas l, Gerente do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017

Caro Luis C.: muito obrigado por ter escolhido Las Hayas para ficar durante a sua visita ao "Fim do Mundo".

Estamos felizes por saber que você teve uma estadia agradável e que gostou do hotel, a atenção da nossa equipe e os serviços oferecidos. Sem dúvida, as vistas são um espetáculo constante, compartilhamos com você que observar através da janela é ver uma pintura que muda a cada momento, com luzes e cores que a tornam fascinante.

Esperamos que você tenha recebido um excelente retorno para sua casa. Teremos o prazer de voltar a visitar sua visita em breve, com atenção

Publicada 31 de outubro de 2017

Las Hayas é um hotel maravilhoso. Ele fica fora do centro de Ushuaia, no alto de uma montanha, mas tem uma van que leva e busca os hospedes de meia em meia hora. O taxi também não é caro, caso você não queira usar a van. A localização então fica perfeita, pois a vista da montanha é a mais linda da cidade. Do lado do hotel também existem pequenos bosques com trilhas e logo mais acima na montanha está o Glacier Martial, que tem trilha e estação de ski. Os quartos são amplos e limpos, com uma decoração aconchegante e vista deslumbrante para o mar. O café da manhã é delicioso, com produtos locais e comidas muito saborosas. O lugar onde o café é servido também é lindo. O hotel tem piscina aquecida e jacuzzi que ficam à disposição dos hospedes, e isso fez toda a diferença... Nada melhor do que relaxar na água quentinha depois de um dia de caminhada. Também são oferecidos serviços de SPA, mas não chegamos a fazer nada. O restaurante do hotel faz lanches e refeições gostosas e fica aberto até tarde, então sempre salvava. Há estacionamento grátis para quem vai de carro e eles oferecem transfer para o aeroporto (pago). Ficamos muito felizes por ter escolhido esse hotel... Ficaríamos lá de novo com certeza, e recomendamos muito.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Resort adequado para famílias com crianças e casais. Equipe cordial, boas opções de alimentação no bar e no restaurante. Cafe da manhã espetacular.
Ótima piscina aquecida, com opção de jacuzzi só para adultos.
Recomendo !

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
las hayas l, Gerente do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Prezada AlessandraL900: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Estamos felizes em saber que você desfrutou das nossas instalações e serviços. Nós incorporamos atividades recreativas para toda a família e estamos satisfeitos por terem gostado.

Esperamos que você tenha um bom retorno para sua casa, estaremos esperando sua visita em breve, atte

Publicada 6 de outubro de 2017

Outra opção de alto luxo em ushuaia com um verdadeiro spa e piscinas aquecidas para se aquecer e relaxar no frio impetuoso de Ushuaia, principalmente no inverno. Para tanto, deve se desembolsar uma boa quantia.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Prezado Jose V: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Estamos felizes em saber que você desfrutou das nossas instalações e serviços. Recentemente renovamos nossa piscina e spa e é muito gratificante saber que essas mudanças são bem-vindas pelos nossos clientes.

Esperamos que você tenha um bom retorno para sua casa, estaremos esperando sua visita em breve, sinceramente

Publicada 3 de outubro de 2017

Hotel bastante confortável, com quartos amplos e limpos. Café da manhã com boa variedade opções. Equipe atenciosa. Está em local distante do centro, mas oferece serviço de van em horários pré-estabelecidos, facilitando o acesso para os hóspedes. Tem uma vista muito bonita da região por estar em local alto nas montanhas.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Prezado LuizBR: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Estamos felizes em saber que você desfrutou das nossas instalações e serviços. Sem dúvida, compartilhamos sua observação sobre a bela vista de Ushuaia que pode ser observada da montanha e da floresta, a paisagem da ilha de Tierra del Fuego é maravilhosa.

Esperamos que você tenha um bom retorno para sua casa, teremos o maior prazer em recebê-lo novamente, sinceramente