Publicada 31 de outubro de 2017

Las Hayas é um hotel maravilhoso. Ele fica fora do centro de Ushuaia, no alto de uma montanha, mas tem uma van que leva e busca os hospedes de meia em meia hora. O taxi também não é caro, caso você não queira usar a van. A localização então fica perfeita, pois a vista da montanha é a mais linda da cidade. Do lado do hotel também existem pequenos bosques com trilhas e logo mais acima na montanha está o Glacier Martial, que tem trilha e estação de ski. Os quartos são amplos e limpos, com uma decoração aconchegante e vista deslumbrante para o mar. O café da manhã é delicioso, com produtos locais e comidas muito saborosas. O lugar onde o café é servido também é lindo. O hotel tem piscina aquecida e jacuzzi que ficam à disposição dos hospedes, e isso fez toda a diferença... Nada melhor do que relaxar na água quentinha depois de um dia de caminhada. Também são oferecidos serviços de SPA, mas não chegamos a fazer nada. O restaurante do hotel faz lanches e refeições gostosas e fica aberto até tarde, então sempre salvava. Há estacionamento grátis para quem vai de carro e eles oferecem transfer para o aeroporto (pago). Ficamos muito felizes por ter escolhido esse hotel... Ficaríamos lá de novo com certeza, e recomendamos muito.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Resort adequado para famílias com crianças e casais. Equipe cordial, boas opções de alimentação no bar e no restaurante. Cafe da manhã espetacular.
Ótima piscina aquecida, com opção de jacuzzi só para adultos.
Recomendo !

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
las hayas l, Gerente do(a) Las Hayas Ushuaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Prezada AlessandraL900: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Estamos felizes em saber que você desfrutou das nossas instalações e serviços. Nós incorporamos atividades recreativas para toda a família e estamos satisfeitos por terem gostado.

Esperamos que você tenha um bom retorno para sua casa, estaremos esperando sua visita em breve, atte

Publicada 6 de outubro de 2017

Outra opção de alto luxo em ushuaia com um verdadeiro spa e piscinas aquecidas para se aquecer e relaxar no frio impetuoso de Ushuaia, principalmente no inverno. Para tanto, deve se desembolsar uma boa quantia.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Prezado Jose V: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Estamos felizes em saber que você desfrutou das nossas instalações e serviços. Recentemente renovamos nossa piscina e spa e é muito gratificante saber que essas mudanças são bem-vindas pelos nossos clientes.

Esperamos que você tenha um bom retorno para sua casa, estaremos esperando sua visita em breve, sinceramente

Publicada 3 de outubro de 2017

Hotel bastante confortável, com quartos amplos e limpos. Café da manhã com boa variedade opções. Equipe atenciosa. Está em local distante do centro, mas oferece serviço de van em horários pré-estabelecidos, facilitando o acesso para os hóspedes. Tem uma vista muito bonita da região por estar em local alto nas montanhas.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Prezado LuizBR: Muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Estamos felizes em saber que você desfrutou das nossas instalações e serviços. Sem dúvida, compartilhamos sua observação sobre a bela vista de Ushuaia que pode ser observada da montanha e da floresta, a paisagem da ilha de Tierra del Fuego é maravilhosa.

Esperamos que você tenha um bom retorno para sua casa, teremos o maior prazer em recebê-lo novamente, sinceramente

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o Las Hajas para encerrar nossa viagem de alguns dias pela Patagônia. Pensamos que um resort em pleno setembro e em dias úteis (quinta e sexta) seria o ambiente ideal para um casal encerrar a viagem comemorativa de aniversário de casamento, ou seja, um lugar tranquilo para podermos ficar juntos e aproveitar o resort. Ledo engano... O hotel estava cheio de famílias aproveitando a temporada de ski, porém ou não possui uma estrutura adequada (brinquedoteca, recreadores) para receber tantos pequenos hóspedes, ou os pais simplesmente não fazem uso, de modo que muitas vezes estávamos tomando um café ou tentando aproveitar a vista com crianças correndo e fazendo birra ao nosso lado. Ou então fazendo bagunça na piscina de adultos (que fica dentro do spa, com cromoterapia iluminando a água e música suave de fundo) a despeito da piscina infantil estar vazia. Ou seja, fora do que havíamos idealizado.

Em relação à estrutura do hotel, é bem adequada. Ficamos no quarto mais básico e ele era espaçoso, com uma cama maravilhosa. Já no fim do inverno, mantivemos a calefação e até tivemos que abrir a janela para deixar o quart fresco. Ou seja, mesmo no mais rigoroso inverno o quarto deve ficar quentinho. Falta calefação no banheiro, de modo queimando se está entrando no banho você sente um friozinho, porém depois que o banheiro aquece com o o calor do chuveiro fica bastante agradável.

Tanto o salão de café da manhã quanto o restaurante para jantar são pequenos, sendo difícil conseguir mesa no horário de pico. Vale a pena ir em horários alternativos se você não tiver hora marcada (fomos jantar às 22h por exemplo). A comida é muito boa e os preços não diferem muito dos praticados nos restaurantes medianos da cidade.

Agora, sem dúvida, o diferencial do hotel são os funcionários. Todos muito cordiais e solícitos, sempre com um sorriso no rosto e dispostos a nós atender, mesmo falando "portunhol". Percebemos o seu empenho em nos entender e se fazerem entender, de modo que nos sentimos acolhidos.

Ah, sugiro fortemente tirar um dia de folga para curtir o spa no horário em que a galera está no Cerro Castor esquiando! Aproveitar a piscina e as jacuzzis vazias ou então fazer uma massagem.

Em resumo, adoramos o hotel, fomos muito bem atendidos. Retornaríamos em uma viagem mais familiar, com um espírito menos romântico.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Prezada Barbara A: muito obrigado por escolher Las Hayas Ushuaia Resort para ficar durante a sua visita à nossa cidade.

Certamente, a semana de sua estadia coincidiu com uma semana de férias secundárias na Argentina e muitas famílias ficaram.

Agradecemos a sua ampla e detalhada análise sobre a sua estadia e estamos satisfeitos por ler que a atenção dada pela nossa equipe tem sido uma diferença na sua visita. Somos apaixonados por nosso trabalho e é gratificante saber que podemos transmiti-lo aos nossos convidados.

Estaremos à espera de sua visita, não hesite em nos escrever no caso de uma reserva futura para que possamos oferecer-lhe a marca romântica que veio procurar na sua viagem, sinceramente