Preços mais baixos para sua estadia
R$ 402
Jundiaí, SP

Bom p descansar

Avaliação sobre Hotel Los Nires
4,0 de 5 círculosPublicada 30 de jul. de 2023via dispositivo móvel
O local tem acomodações muito boas , camas , enxoval , toalhas ;ótimos . Aquecimento no quarto com temperatura bem agradável . Banheiro completo e com produtos para banho de boa qualidade .
No café da manhã ,o que salva são croissants ,pães e bolos excelentes. O restaurante , exceto pelo café , não funciona por ex 13:30h. Tem horários pré determinados ,um lanche ,às 13:30 ; somente a uns 20’ de caminhada. O atendimento foi muito cordial . Há uma ótima área verde , mas não tem piscina aquecida ou qualquer outro atrativo . A distância do centro é um problema . O hotel oferece transporte em 3 horários , para um local fixo, inviabilizando o uso do mesmo . Em nossa estadia houve um período em que eles pagavam o taxi , na ida ou na volta ( aprox 2000 pesos / 4 U$ ).
Agradecimentos principalmente ao Sr Nicholas
Data da estadia: julho de 2023
Dica de quarto: Taxi para cidade aproximadamente 4U$ cash. Garantia de refeição, apenas no café da manhã
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
    R$ 349(12x)
5.2 km de Hotel Los Nires
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 4 de fevereiro de 2023

Fica um pouco distante do centro de Ushuaia, mas é fácil deslocar-se de táxi por um custo baixo. O hotel de transfer em alguns horários, mas não foi efetivo para nós, pois esperamos mais de 40 minutos no local de embarque no centro e a van não apareceu. Quanto às acomodações , são boas, limpas, tem calefação, água quente no banho. Pessoal muito atencioso na recepção e no restaurante. Café da manhã bom, mas em duas ocasiões a água para o chá estava fria. Restaurante bom, preço razoável. Ficamos satisfeitos com a hospedagem.

Dica de quarto: Os quartos com vista pra o jardim interno parecem ser mais silenciosos e a vista é linda.
Data da estadia: janeiro de 2023
Los Ñires Hotel, Marketing de Hotel Los Nires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2023

Muito obrigado por deixar seus comentários, pois eles nos ajudam a melhorar nosso serviço. Estamos esperando por você novamente

Publicada em 6 de setembro de 2022

Primeira impressão foi de despreocupação com o hóspede em nem se oferecerem pra subir 4 malas pela escada pro quarto superior. Não explicaram muito bem como funcionava o transfer pra cidade, só passaram os horários por WhatsApp mas descobrimos sozinhos onde era o ponto de parada e de saída. Os horários do transfer são muito ruins e quase não atende os horários de necessidade do hóspede, precisaria de mais horários disponíveis pro hóspede não precisar ficar pegando taxi toda hora.
O Café da manhã é muito básico, 2 tipos de pães apenas, não tinha nenhuma fruta (apenas uma mistura de frutas picadas em salada em calda), frios era presunto e queijo apenas, tiveram 2 dias que fui fazer chá e a água estava fria e desisti de tomar chá. O suco não era suco natural de fruta. Tinha ovos e bacon e alguns doces. Nunca havia uma variação de nada. Não tinha nenhum tipo de bolo, bolachinha tinha 1 tipo apenas, pão doce era apenas a medialuna. Achei bem tedioso ficar hospedada 9 dias tendo sempre a mesma coisa.
O hotel é muito barulhento, não há paredes sólidas entre os quartos e dá pra ouvir até pessoas roncando durante a noite. Quem passa andando no corredor parece que está passando ao lado da tua cama, nem parece que tem porta no quarto.
A camareira começava a passar aspirador nos quartos logo que eles eram desocupados, então era coisa de 8:30 da manhã já se ouvia barulho de aspirador, e se vc quisesse dormir um pouco mais, que pena...
Tivemos problema com o quarto ao lado de hóspedes ouvindo música a noite, foram 3 dias de reclamação e os hóspedes não respeitavam e simplesmente ignoravam os avisos da recepção. Pedimos pra trocar de quarto e não trocaram.
Pagamos mais caro por um quarto melhor e as melhorias disseram que era disponibilidade de 1 chaleira elétrica, sais de banho e uma cama melhor. Como tivemos 1 dia de hospedagem em quarto de categoria inferior, constatamos que a cama era igual, os sais de banho era 1 saquinho que você usava em 1 banho apenas (tomei 9 banhos durante minha estadia) e não repuseram mais. Então paguei bem mais caro por um quarto apenas por ter 1 chaleira disponível (os chás eram bem básicos, nenhum chá premium).
Enfim...me decepcionei bastante com a expectativa que criei. Não recomendo e não me hospedaria de novo pois o custo não vale.

Data da estadia: agosto de 2022
Publicada em 26 de julho de 2022

Normalmente eu não faço reclamações, pois sou uma pessoa que gosta de ficar em paz com todo mundo. Todavia, passei por algumas más situações aqui que gostaria de deixar registradas, para que elas não se repitam com outras pessoas. Espero que as políticas do hotel mudem depois deste caso.

Em primeiro lugar, os aspectos positivos: o hotel é bonito, tem uma ótima vista, fica lindo com neve e tem a visita de algumas raposinhas, eventualmente. A arquitetura é bem-feita e há belas vistas do restaurante, da escada e dos quartos virados para dentro do hotel (onde fiquei hospedada). O pessoal da recepção e do restaurante é bastante solícito e empático. A limpeza dos quartos foi ótima, os quartos e a água eram quentinhos.

O hotel teve alguns problemas estruturais: como é de madeira, a acústica entre os quartos não foi das melhores, e conseguimos ouvir o pessoal do quarto do lado. Como o hotel é antigo, precisava de uns reparos na banheira/chuveiro, que vazava água para o chão ao lado da privada. Há um prédio novo sendo construído que só está na estrutura, que não apareceu em nenhuma das fotos de divulgação do hotel.

Mas, de fato, o maior problema foi como fomos tratados pela gerência e as políticas do hotel. Em resumo, havia um problema técnico - ao que pareceu o sistema de cobrança de crédito deles não era compatível com o nosso banco - e por conta disso passamos por um stress absurdo e desnecessário pela falta de flexibilidade do hotel, por terem nos tratado como se não quiséssemos pagar e como se fossemos estragar o hotel. Foram momentos muito estressantes, em um país diferente, com uma outra língua e duas crianças.

Conto aqui os detalhes.
Estávamos viajando com 4 adultos e duas crianças - uma mãe, um pai, três filhas e um casal, claramente numa viagem de família. Para pagar, demos o número de um cartão de crédito e seu código de segurança, já utilizado para pagar outro hotel em El Calafate (com maquininha), que foi inserido em um sistema fornecido pelo hotel Los Nires. Foram feitas várias tentativas que não deram certo. Depois, tentaram com mais dois outros cartões. Por último, tentamos com o meu. Nenhum deles deu certo. O hotel deu a entender que nossos cartões estavam com problemas, que não teríamos desbloqueado ou que passaria dos limites que poderíamos pagar. Ligamos na frente do pessoal do hotel, inclusive da gerência que passava por ali, para o banco que verificou que os cartões estavam funcionando corretamente e com o limite adequado. Isso tudo aconteceu na recepção do hotel, com todas as nossas malas lá e as duas crianças esperando, logo depois de chegarmos do vôo.

Como vimos que os cartões estavam bem, tentamos pedir para a pessoa responsável pelas decisões de pagamento que flexibilizasse a política do hotel. Oferecemos pagar em dinheiro ou qualquer outra forma. Como o hotel não queria receber em dinheiro por uma questão de segurança, nos oferecemos a ir ao banco para fazer um depósito. Pedimos uma maquininha para passar o cartão de crédito, pois no outro hotel os cartões funcionaram assim. Nos disseram que não havia nenhuma - apesar de termos descoberto depois que havia uma no restaurante. Explicamos que estávamos com crianças, que precisávamos ter a garantia de um lugar para ficar. Só nos foi repetido que era obrigatório pagar no cartão e que não poderíamos ficar sem o pagamento. Inclusive, foi sugerido que cancelássemos a nossa reserva pelo Booking, e que nós arcássemos com os valores do cancelamento, e não eles. Além disso, nos informaram que o hotel teve que chamar a polícia por conta de um hóspede que saiu sem pagar, dando a entender que nós estávamos tentando dar um golpe neles. Vimos os policiais chegando para fazerem o B.O. Para completar, quando a pessoa do nosso grupo que falava melhor em espanhol tentou falar novamente com a única pessoa habilitada para discutir formas de resolver a situação, ela alegou que estava sendo perseguida e que precisava cuidar de outros assuntos do hotel, que não poderia nos atender. O hotel foi muito inflexível e nos tratou muito mal.

Isso tudo durou horas. Foram momentos muito estressantes, no qual não sabíamos onde poderíamos ficar. Nos falaram que o sistema deles iria reiniciar depois de um tempo, então decidimos ir à cidade comer para tentar pagar novamente na volta. Fizemos questão de pagar o almoço com dois cartões de crédito, que passaram normalmente na maquininha do restaurante.

Na volta, como o sistema ainda não tinha funcionado, a gerência finalmente foi um pouco flexível e disse que poderíamos deixar pago o valor em dinheiro de uma diária que seria devolvido assim que o pagamento de todas as diárias fosse feito - o que não ocorreu. Disseram que no dia seguinte iriam contatar a assistência técnica do site do pagamento. Pedimos alguma garantia de que se ainda não funcionasse o cartão, poderíamos pagar de outra forma. Finalmente, depois de muito insistirmos, disseram que se o pagamento pelo cartão não funcionasse poderíamos pagar com PayPal, o que nos deixou tranquilos em saber que poderíamos ter uma estadia estável. Como estávamos com as crianças e queríamos aproveitar o tempo da viagem, decidimos ficar ali mesmo.

Uma parte do pagamento foi feita no sistema deles e depois o sistema não funcionou mais e o restante foi efetuado no PayPal. O pessoal da recepção não pôde devolver o dinheiro, que deveria ser liberado pela gerência. Fizemos diversos pagamentos nos mesmos cartões que tentamos usar no sistema da recepção no restaurante do hotel. Mesmo assim, parecia haver uma desconfiança do hotel para conosco, que resolveu ficar com o dinheiro até o momento do nosso check out, alegando que "um vidro poderia se quebrar" e que precisavam ter uma garantia de pagamento. Ou seja, além de mentirem, darem a entender que erámos golpistas, deram a entender que éramos vândalos. Isso é jeito de se tratar um cliente??

Eu esperava no mínimo um pedido de desculpas do hotel pelo mal entendido, pela incompatibilidade do sistema deles com nossos cartões (claramente desbloqueados), mas nada disso.

Ainda tiveram outros casos ridículos, mas dignos de nota. Primeiro: todos os dias vimos pessoas saindo com botas de esqui dos quartos e descendo as escadas. No dia em que fizemos isso e a gerência viu, falou com um funcionário que nos disse que não poderíamos usar as botas naquele local. Quando questionei isso, o funcionário me disse que a partir daquele momento, então, não se poderia mais usar as botas no hotel. Me senti perseguida.
Outra pérola foi terem inventado no comentário do site onde fizemos a reserva que chamaram a polícia ao hotel por nossa causa, sendo que era por conta daquele hóspede que não pagou, só por conta de um comentário negativo que foi feito sobre eles. Isso é mentira, difamação! Deveriam no mínimo se envergonhar disso.

Esse é um hotel agradável onde tem muitas pessoas boas trabalhando. Espero que repensem a forma que tratam seus hóspedes em suas políticas para que todos possam florescer.

"Porque creemos que hay que acumular menos y sentir más: felicidad, emoción, complicidad, adrenalina, asombro. Un aroma, una canción, un sabor, una aventura. Porque, en definitiva, lo que realmente importa es lo que se hace, Lo que se vive".

Dica de quarto: Se possível, fiquem em um quarto com vista para o restaurante.
Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 15 de janeiro de 2022

O hotel fica um pouco afastado do centro de ushuaia (cerca de 6km), mas o deslocamento é muito fácil por taxis (com preços bem em conta) ou até mesmo com o transfer gratuito do hotel (com horários pré-definidos).
As instalações são boas e bem interessantes, com bastante madeira rústica, embora o isolamento acústico entre os quartos pudesse ser melhor. A calefação funciona muito bem.
O atendimento é impecável, acho que o melhor que tivemos durante a viagem (em que passamos por vários hoteis).
O restaurante é muito bom e com preços razoáveis (nem caro, nem barato).
Vale a pena.

Dica de quarto: Os quartos de número par tem vista para o canal e os de número impar das colinas
Data da estadia: dezembro de 2021
    • Custo
Los Ñires Hotel, Promocionar de Hotel Los Nires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2022

Boa tarde James,

Obrigado por tomar o tempo para nos contar sobre sua experiência em nosso hotel.
Relativamente ao ruído nos quartos o outono, vamos trabalhar em melhorias que acreditamos que irão dar uma solução a esse incómodo.

Novamente muito obrigado

Los Ñires hotel, Ushuaia

Publicada em 15 de março de 2020 via dispositivo móvel

Gostamos bastante da nossa estadia no hotel. Amplo, limpo, confortável, bom café da manhã, funcionários atenciosos. Fica longe do centro, mas oferecem transfer de ida e volta. Usamos o transfer várias vezes e não houve necessidade de táxi. Ponto negativo: o restaurante é caro e não oferece muita variedade.

Data da estadia: março de 2020