“Passeio de treno de huskies”
Avaliação sobre Valley of Wolves

Valley of Wolves
33 de 96 atividades em Ushuaia
Detalhes da atração
Avaliou em 11 de julho de 2017

Fizemos o passeio de trenó com huskies que é bem legal (dura uns 5 minutos). Para chegar, como estava com neve e muito gelo, tivemos que caminhar e cair várias vezes (que foi uma parte bem divertida do passeio). Pessoas que nao estao dispostas a cair devem avaliar as condições de acesso deste invernal.

Avaliou em 9 de abril de 2017

Fui no inverno e a paisagem do local era indescritivelmente linda: um vale arborizado coberto de neve. Parecia que estava realmente em uma cena de filme!
Todavia, como sou completamente contra o fato de animais trabalharem, principalmente cães puxando trenó (às vezes com um casal pesado), me recusei a fazer este passeio. Ademais, os cães ficam confinados e tem todo o aspecto de serem mal tratados e de estarem subalimentados.
Assim, apenas almocei no local: comi um cordeiro (divino) assado em fogo de chão e regado a muito malbec. Comida excelente!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2017

Local ideal para ver os famosos Huskyes e os trenós por eles puxados. A atividade é muito legal e super recomendo, contudo, o local onde os cachorros ficam presos tem um cheiro um pouco desagradável. Além disso os animais ficam presos em pequenas coleiras, o que dá dó.

Avaliou em 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Antes de chegar no Valley of Wolves, fomos para uma fazendinha, que apesar de uma linda paisagem, possuía cães enjaulados, como consta um dos comentários aqui abaixo.
Chegando no Valley, ao ver os vaaarios cães presos na coleira por corrente, a primeira sensação que deu, foi de fato, eles serem maltratados, sendo que uns 3 cachorros lá tinham medo e se afastavam quando você tentava uma aproximação.
MAAASS, minha cunhada é veterinária e logo fomos conversar com os donos do local, e descobrimos o porquê de tantos cachorros e muitos nem serem huskies. Eles adotam os cães q vêem perdidos na rua, cuidam de todos eles, e se você andar mais no final, verá que tem umas jaulas grandes, onde eles deixam lá apenas fêmeas com seus filhotes (por questão de amamentação) e fêmeas que irão cruzar (pra irem se acostumando com o local, pois ao ficarem prenhes, a atenção é especial pra elas... E achei ótimo, pq em vários canis no Brasil, a fêmea é quase que "estuprada", pq prendem a fêmea, sem nem ela querer ou se acostumar com o macho, o qual já entra em ação com ela acorrentada mesmo).
Portanto, um comentário aqui abaixo que disse ter maltrato, não se informou direito e nem observou direito o cuidado que os cães possuem lá, bem diferente da primeira fazendinha onde fomos.
E.. Pra terminar, os cães são dóceis e bem carinhosos! Teve um rapazinho LINDO com quem tirei uma selfie que quase me derrubou de tanto carinho e brincadeira! S2
Obs.: como estava no verão, não tinha trenó, mas tinha quadriciclos! E foi demaaais! Pois andamos nos quadriciclos, podendo visualizar o início da paisagem da laguna esmeralda! Foi LINDO DEMAIS! :)

Avaliou em 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui em uma fazenda de cães que no inverno fazem passeio de trenós com turistas , fiquei horrorizada com o tratamento que dão aos animais , ficam acorrentados num espaço pequeno com uma casinha pequena , estressados ficam correndo ao redor das estacas que prendem as correntes , os pelos dos cachorros , não é cuidado , ficam embriões de fezes e no inverno trabalham até 15 horas por dia !

Os viajantes que viram Valley of Wolves, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo
Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Valley of Wolves? Compartilhe suas experiências!

;