“Os cachorros não são maltratados ;)”
Avaliação sobre Valley of Wolves

Valley of Wolves
34 de 94 atividades em Ushuaia
Detalhes da atração
Avaliou 11 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Antes de chegar no Valley of Wolves, fomos para uma fazendinha, que apesar de uma linda paisagem, possuía cães enjaulados, como consta um dos comentários aqui abaixo.
Chegando no Valley, ao ver os vaaarios cães presos na coleira por corrente, a primeira sensação que deu, foi de fato, eles serem maltratados, sendo que uns 3 cachorros lá tinham medo e se afastavam quando você tentava uma aproximação.
MAAASS, minha cunhada é veterinária e logo fomos conversar com os donos do local, e descobrimos o porquê de tantos cachorros e muitos nem serem huskies. Eles adotam os cães q vêem perdidos na rua, cuidam de todos eles, e se você andar mais no final, verá que tem umas jaulas grandes, onde eles deixam lá apenas fêmeas com seus filhotes (por questão de amamentação) e fêmeas que irão cruzar (pra irem se acostumando com o local, pois ao ficarem prenhes, a atenção é especial pra elas... E achei ótimo, pq em vários canis no Brasil, a fêmea é quase que "estuprada", pq prendem a fêmea, sem nem ela querer ou se acostumar com o macho, o qual já entra em ação com ela acorrentada mesmo).
Portanto, um comentário aqui abaixo que disse ter maltrato, não se informou direito e nem observou direito o cuidado que os cães possuem lá, bem diferente da primeira fazendinha onde fomos.
E.. Pra terminar, os cães são dóceis e bem carinhosos! Teve um rapazinho LINDO com quem tirei uma selfie que quase me derrubou de tanto carinho e brincadeira! S2
Obs.: como estava no verão, não tinha trenó, mas tinha quadriciclos! E foi demaaais! Pois andamos nos quadriciclos, podendo visualizar o início da paisagem da laguna esmeralda! Foi LINDO DEMAIS! :)

Avaliou 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui em uma fazenda de cães que no inverno fazem passeio de trenós com turistas , fiquei horrorizada com o tratamento que dão aos animais , ficam acorrentados num espaço pequeno com uma casinha pequena , estressados ficam correndo ao redor das estacas que prendem as correntes , os pelos dos cachorros , não é cuidado , ficam embriões de fezes e no inverno trabalham até 15 horas por dia !

Avaliou 17 de Dezembro de 2016

E tenho minhas dúvidas se visitaria no Inverno... Estive lá em Dez 2016 e não gostei muito do modo como os cachorros eram tratados... Não são PETS ! São Cães criados para o Trabalho ... Então Talvez tenha sido so uma Impressão Minha ...

Avaliou 12 de Novembro de 2016

O vale dos lobos é a porta de entrada para a laguna esmeralda. Para chegar no vale, é preciso pegar um transfer em Ushuaia (cerca de 300 pesos por pessoa).
O local tem esse nome pois é lugar de treinamento dos huskys siberianos, que carregam os trenós quando há neve. A maioria deles fica presa, mas tem alguns que ficam soltos andando por lá.
Há também um restaurante e banheiros. Quando fizemos o passeio de 4x4 ganhamos um almoço lá, que estava muito gostoso e incluía saladas, carneiro a vontade e sobremesa (doce de leite e pudim).

Avaliou 2 de Novembro de 2016

O Valley of Wolves foi onde comecei a minha caminhada à Laguna Esmeralda. Possui um restaurante e é onde ficam os canis dos huskies. Da pena de ver os cachorros que parecem sempre estar com fome.

Os viajantes que viram Valley of Wolves, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já esteve em: Valley of Wolves? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos