“Triste prisão ! ”

Valley of Wolves
34 de 97 atividades em Ushuaia
Detalhes da atração
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui em uma fazenda de cães que no inverno fazem passeio de trenós com turistas , fiquei horrorizada com o tratamento que dão aos animais , ficam acorrentados num espaço pequeno com uma casinha pequena , estressados ficam correndo ao redor das estacas que prendem as correntes , os pelos dos cachorros , não é cuidado , ficam embriões de fezes e no inverno trabalham até 15 horas por dia !

Publicada 17 de dezembro de 2016

E tenho minhas dúvidas se visitaria no Inverno... Estive lá em Dez 2016 e não gostei muito do modo como os cachorros eram tratados... Não são PETS ! São Cães criados para o Trabalho ... Então Talvez tenha sido so uma Impressão Minha ...

Publicada 12 de novembro de 2016

O vale dos lobos é a porta de entrada para a laguna esmeralda. Para chegar no vale, é preciso pegar um transfer em Ushuaia (cerca de 300 pesos por pessoa).
O local tem esse nome pois é lugar de treinamento dos huskys siberianos, que carregam os trenós quando há neve. A maioria deles fica presa, mas tem alguns que ficam soltos andando por lá.
Há também um restaurante e banheiros. Quando fizemos o passeio de 4x4 ganhamos um almoço lá, que estava muito gostoso e incluía saladas, carneiro a vontade e sobremesa (doce de leite e pudim).

Publicada 2 de novembro de 2016

O Valley of Wolves foi onde comecei a minha caminhada à Laguna Esmeralda. Possui um restaurante e é onde ficam os canis dos huskies. Da pena de ver os cachorros que parecem sempre estar com fome.

Publicada 15 de outubro de 2016

Estivemos no Valle dos Lobos 2 vezes. Para fazer um passeio a noite com quadriciclos, fogueira e churrasco e para ir a Laguna Esmeralda. O atendimento de todos é excelente! Recomendo em especial o passeio noturno

Os viajantes que viram Valley of Wolves, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo
Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Valley of Wolves? Compartilhe suas experiências!