Preços mais baixos para sua estadia
R$ 657
Sintra, Portugal

Hotel simpático

Avaliação sobre Altos Ushuaia Hotel & Resto
4,0 de 5 círculosPublicada 24 de fev. de 2023
Pequeno hotel, de montanha ao estilo das casas de Ushuaia, bom, muito simpático com uma boa vista. Fica situado fora da cidade de Ushuaia a 3km mas facilmente acessível de taxi com um preço de 900 pesos argentinos (cerca de 4€).
Quartos bons, pequeno almoço simples mas bom - pessoal simpático e prestável.
Data da estadia: fevereiro de 2023
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
2.4 km de Altos Ushuaia Hotel & Resto
Serviço de quarto
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 5 de fevereiro de 2023

Hotel excelente. O atendimento foi ótimo na recepção e demais outros serviços, funcionários carismáticos e dispostos a ajudar. Eu e meu namorado ficamos satisfeitos com a localização. Quarto confortável, café da manhã saboroso e com uma linda vista. Nada a reclamar, só elogios. Amamos!

Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 2 de setembro de 2022

O hotel tem uma localização com uma vista exuberante, mas está um pouco distante do centro. Sendo assim sempre é necessário usar taxi para qualquer deslocamento. Os quartos tem problemas de manutenção, principalmente com as lâmpadas e o chuveiro deixa a desejar. A reposição das toalhas também apresenta várias falhas. Alguns funcionários são atenciosos ( como a Mariana ) e outros ( como o Federico ) não tem boa vontade para absolutamente nada. Havia uma grande quantidade de esquiadores de outros paises ( Alemanha, Eslovenia, etc ) que faziam um grande barulho logo cedo ( por volta das 5 h da manhã) e nenhuma providência foi tomada durante todos os dias que estivemos hospedados. Tentamos jantar as 19 h e nao foi permitido porque o horário estava reservado para os esquiadores, só podiamos comer após as 20;30h. Ou seja, fomos tratados como hóspedes de 2a linha mesmo tendo os mesmos direitos dos esquiadores. No jantar comemos uma das piores pizzas que já provamos e desistimos de qualquer outra refeição que não fosse o café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Custo
Publicada em 7 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

O hotel fica um pouco afastado do centro e, como o nome diz, localizado mais nas montanhas, o que proporciona um visual muito bacana. O remis/táxi para o centro é bem barato e o trajeto dura algo entre 5 e 10 minutos.
O hotel não está muito conservado . Tem áreas comuns pequenas, mas confortáveis.
O café da manhã é muito simples, com poucas opções de pães e algumas bolachas. As medialunas são limitadas e mal preparadas, parece até que propositalmente. Alguns dias estão geladas e em outros, queimadas. Se chegar muito tarde, não tem mais. Os copos para o suco são ridículos, cabem 50 ml (provavelmente para que se beba pouco), assim como os pratos e os bowls para cereais. O quarto e as camas são bons, mas o banheiro é um desastre: sem iluminação, com uma banheira perigosa e que vaza muito e um chuveiro com o cano curto, o que te faz ficar encurvado se quiser lavar a cabeça.
O Alejandro, funcionário do restaurante, é extremamente mal educado e sisudo. Pedi um cardápio para o café e ele me perguntou o porque de estar pedindo (como se não fosse óbvio)…. Então me disse que tinham o que eu queria, que era só pedir (devia ter pedido um pão francês na chapa com um suco de graviola para ver a cara dele).
A funcionária da recepção, uma loira,agendou o horário errado da jacuzzi, depois ficou adiando nosso horário e não assumiu o erro. Resultado: não conseguimos utilizar a jacuzzi.
Perguntamos a ela a cotação do dólar (já que sabemos que em TODOS os lugares há a cotação oficial e a não oficial ) e ela agiu como se estivéssemos falando um absurdo.
O Restaurante tem uma boa comida, mas em dois dias não havia os pratos que gostaríamos. Pedi dois gnocci 4 queijos, me disseram que havia somente 1 e perguntaram se o outro poderia ser outra massa. Quando os pratos chegaram, percebemos que não havia molho para nenhum e eles haviam diluído o molho pra fingir que dava (sei pq no dia anterior eu havia pedido o mesmo prato e estava completamente diferente). Nao digo que não valeu a experiência porque peguei uma boa promoção no booking e por isso paguei cerca de 60% da tarifa oficial. Se tivesse pago o valor original, diria que não vale a pena de forma alguma.

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 1 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

O Hotel é gostoso, confortável e bem aconchegante. Bonito e de localização boa e tranquila. O café da manhã ficou a desejar, muito repetitivo e com preparo de pouco esmero. O restaurante no jantar é pago a parte mas é um restaurante muito bom vindo pessoal até de outros hotéis. A funcionária noturna Mari é arrogante e não preocupada com que o hóspede se sinta bem. Os funcionários não são simpáticos de maneira geral

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 8 de julho de 2022

Estivemos nesse hotel no fim do mês de Junho de 2022. Os pontos positivos do hotel são: (a) preço da diária; (b) qualidade dos quartos, sendo que eu fiquei numa suíte júnior que era simplesmente maravilhosa, pois era espaçosa, bem decorada e tinha uma sacada com linda vista para o Canal de Beagle; (c ) a linda vista do hotel para o Canal de Beagle, que se vê dos quartos e do restaurante; (d) a possibilidade de ver muita neve ao redor do hotel, o que não acontece com os hotéis do centro da cidade. Os pontos negativos são: (a) a aparente escassez de funcionários, pois o hotel parece trabalhar com pouca gente, sobretudo no restaurante e na recepção, de maneira que, por exemplo, durante o café da manhã queríamos falar com um atendente e não conseguíamos; (b) a ausência de uniformidade no tratamento que recebíamos dos funcionários do restaurante, pois uns eram gentis (e até nos serviam ovos fritos se lhes pedíssemos) e outros eram rudes (e se recusavam a nos servir ovos fritos kkkkkkk). No geral o hotel oferece um bom custo-benefício, por isso o recomendamos aos brasileiros que forem à Ushuaia.

Dica de quarto: Escolha uma suíte junior.
Data da estadia: junho de 2022