Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 514
Priscilla Lanne
Belém, PA

Hospedagem confortável com vista maravilhosa

Avaliação sobre Cilene Del Fuego
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de fev. de 2024
Apartamento bem localizado e muito confortável com sala, cozinha completa, suíte, banheiro social e sacada com vista para a baia de Ushuaia.
O quarto era espaçoso, roupa de cama e de banho de qualidade.
Café da manhã completo e saboroso, muito bem organizado pela equipe.
Atendimento da recepção muito gentil e atencioso.
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
    R$ 607
  • Vio.com
8.8 km de Cilene Del Fuego
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 3 de fevereiro de 2024

café da manha bom, acomodações excelentes e equipe muito boa tbm! tivemos uma ótimca recepção e no final ainda nos ofereceram um check out tardio, já que nosso vôo era só na parte da noite. recomendamos para todos. localização muito bom tbm

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 25 de outubro de 2023

Os quartos são muito confortáveis e espaçosos, tem três ambientes, quarto, sala/cozinha e banheiro. A cozinha é bem completa, já a cama é espaçosa além de muito confortável e as roupas de cama cheirosas e boas. Fizemos uma massagem relaxante com pedras no SPA com a funcionária Maria, e gostamos muito mesmo, nota 10.
Quanto ao café da manhã, esperávamos mais, pois estamos acostumados com os cafés do Brasil, e o hotel serve um café simples, com pães, ovos, frutas e algumas opções de bolos. É um café da manhã bom, porém, simples.
A localização do hotel é excelente, fica acima da rua principal da cidade, e da para fazer tudo andando, além de ter uma loja de aluguel de roupas e equipamentos de esqui bem na frente do hotel e com um preço ótimo, o que facilita muito a vida de quem vai a cidade para praticar o esporte.
Resumindo, gostamos bastante do hotel é recomendamos, principalmente para quem vai com a família.

Dica de quarto: Perfeito para quem quer alugar equipamentos de ski, há uma loja bem na frente.
Data da estadia: agosto de 2023
    • Custo
Publicada em 21 de setembro de 2023

Bom dia
Fomos muito bem tratados, as acomodações são excelente. Tudo perfeito sem reclamações.
O lugar é incrível, o hotel bem localizado. A calefação perfeita, local bem novo, moveis ótimo, banheiros excelentes. Agradeço por tudo

Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 26 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Ainda não me hospedei no hotel e ja fui cobrada do valor da metade da estadia
e o IVA ? Mandei msg para o hotel que ignorou! Estadia apenas em outubro. O hotel precisa aplicar a isenção do IVA. Porque o hotel nao responde ? Mandei mensagem através do próprio booking

Data da estadia: agosto de 2023
Karina Illodo, Ventas de Cilene Del Fuego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2023

Estmada Señora Andreia,
Buenos dias! he preguntado por su consulta y me informan que se le respondio via Booking que en Ushuaia no se aplica el impuesto IVA por lo que todas nuestras tarifas son finales.
Sobre el tema del cobro anticipado en muchas de nuestras tarifas promocionales esta explicado que el hotel puede cobrar por adelantado y en cualquier momento parte o el total de la estadia. Lamento que esto le haya generado un inconveniente y una confusion
Esperamos que pronto se aloje en el hotel y pueda disfrutar su estadia con nosotros
saludos

Publicada em 26 de agosto de 2022

Tive a oportunidade de me hospedar no recém inaugurado Cilene del Fuego, o mais novo empreendimento hoteleiro de Ushuaia. Trata-se do irmão mais novo do Cilene del Faro que há 10 anos é sinônimo de hospedar-se muitíssimo bem.

O Cilene del Fuego fica apena uma rua atrás e com todas as comodidades possíveis. Equipamentos de última geração, ótima internet, café da manhã no piso térreo com a visão da rua. Duas telas grandes de tv que mostram todas as belezas da região, aguçando nossos desejos de conhecer todos.

Os funcionários nos atendem prontamente. Vale informar que a CEO do Cilene del Fuego é brasileira, carioca da gema e nos acolhe com o jeitinho brasileiro. Com sua simpatia, tem a gentileza de sentar-se em cada mesa durante o café da manhã, buscando nossas opiniões e atendendo nossas mínimas solicitações.

É a mesma coisa que estarmos em nossa casa.

O Hotel está a epenas uma quadra de um grande supermercado além de farmácias e dos melhores bistros, bares, restaurantes, cassinos e museus.

A piscina aquecida, sauna e massagem, depois de um dia de diversão, esqui, caminhadas... é tudo o que a gente quer. Com cozinha completa no apartamento, você também pode pedir comida delivery.

Da minha sacada de um lado eu tinha a visão das montanhas nevadas e do outro o majestoso Canal de Beagle.

Dessa forma, vale a pena hospedar-se no mais novo 5 estrelas de Ushuaia e curtir a região muito, mais muito bem acomodados.

Dica de quarto: Acomodações para todos os gosto, eu escolhi a suite 501 com grande sacada e ótima visão de tudo
Data da estadia: agosto de 2022