Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Maurício O

Normal

Avaliação sobre Posada del Pinguino
3,0 de 5 círculosPublicada 7 de jan. de 2019via dispositivo móvel
Melhor dele é localização! Duas quadras da rua principal.
Preço compativel com regiao( ou seja,caro)!
Atendimento muito bom(atenciosos e preocupados),quarto beeem quentinho. Limpeza ok!
Ficamos em um quarto com banheiro! Chuveiro quente porém no banheiro é com banheira que usa cortina e vidro,acaba molhando e escorregando.
Frigobar não funcionava,reclamamos e no dia seguinte arrumaram :)
A vista do nosso quarto é bem bonita,da para o porto, aeroclube e aeroporto.
Café da manhã é sem variedade e bem simples.
Ficamos no 3o andar. Não tem elevador.
Data da estadia: janeiro de 2019
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.554
  • eDreams
1.1 km de Posada del Pinguino
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 24 de outubro de 2015

Com uma boa localização no centro pode se ir à pé para bares, restaurantes e alguns pontos turísticos, hotel simples mas muito limpo com aquecimento. Café o básico. Ficamos somente por 2 dias neste hotel. Custo benefício médio.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de setembro de 2015

Hotel simples e até caro para o que oferece, mas limpo, com aquecimento, bom atendimento e chuveiro razoavelmente bom.
Café da manhã igualmente simples (muito simples), umas media lunas e uns biscoitos.
Optamos por ele em razão do cansaço e falta de opção e vontade de procurar melhor naquele momento.
É muito bem localizado, e isso contou a favor.
O quarto que ficamos era bem grande.
Não tem garagem. Estava de moto e ela "dormiu" na calçada por todos os dias que lá fiquei. Entretanto não houve nenhum contratempo, éramos 3 motos. Não tão fácil conseguir vaga na rua, mas um pouco de paciência e se resolve.
No fim, parece um hostel (na verdade tem até hostel muito melhor), mas não há nada que desabone o local. Só o preço que é foi para o que ofereceu.

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 10 de dezembro de 2014

Hotel razoavel, proprietaria muito simpatica e boa localização, não é o melhor de ushuaia com certeza, mas possui um custo razoavel para quem quer gastar pouco.Fica no centro da cidade e permite ir a pé em qualquer lugar.

Data da estadia: novembro de 2014
Publicada em 1 de abril de 2014

Chegamos tarde em Ushuaia e passamos por 3 hoteis e estavam cheios, aí conseguimos vaga nesse, de fora parece um bom hotel, mas foi um dos hoteis mais caros de toda a viagem, tinha um quarto mt simples, banheiro antigo e cheirava mal, o café da manhã é pior que hotel de rodoviária no brasil, A dona parece ser muito simpática no inicio, tinhamos dito que iamos ficar 2 dias para ter o quarto e quando dissemos que iamos sair antes ela não quis liberar a diária e nem negociar sendo que falamos isso antes de começar a 2a diária e se mostrou totalmente indiferente, olhem não fiquem nessa porcaria tem coisa muito boa em ushuia e muito mais barato!

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 19 de março de 2014

Quando chegamos a Ushuaia, se passava de 10h da noite, e não tivemos muita escolha. A partir dessa hora, não se pode tomar banho, pois o aquecimento da água é desligado, além de que, quando se toma banho, a água permanece quente por menos de 2 min, e depois fica fria, e fica impossivel de continuar tomando banho. O quarto que ficamos, no ultimo andar tem um cheiro insuportável de ESGOTO, que nunca cessa! O atendimento é uma verdadeira porcaria, falta de compreensão da proprietária, quando relatamos que teríamos que sair antes do planejado, nos disse: o problema não é meu, e sim de vocês, e nos cobrou uma diária inteira, que por sinal era de valor bem elevado... NÃO RECOMENDO!!!! Ushuaia possui hoteis infinitamente melhores e mais baratos que essa porcaria!!

Data da estadia: março de 2014