Preços mais baixos para sua estadia
R$ 477
Sem pagamento antecipado
LILIANEHECK
Jardim-MS

Nossa casa fora de casa

Avaliação sobre Aldea Nevada - Cabanas
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de jul. de 2022via dispositivo móvel
Nossa casa fora de casa!!! Experiência sensacional… uma cabana no meio de um bosque coberto de neve!!! Equipe de recepção atenciosa!!! Cabana muito aconchegante e equipada!!! Não tem refeições, mas vc pode fazer pois a cozinha e toda equipada! Da pra ir andando para o centro… cerca de 1 hora de caminhada no dia q fomos a pé pois estava nevando…
Informação: não há serviço de quarto, os hóspedes que tiram o lixo e lavam a louça. A roupa de cama e toalhas também devem ser solicitadas para serem trocadas… mas isso não alterou em nada a magia de nossa estadia.
Data da estadia: julho de 2022
Problemas com esta avaliação?
Aldea Nevada, Atención al huésped/Recepción de Aldea Nevada - Cabanas, respondeu a esta avaliação
Respondida 29 de ago. de 2022
Prezada Liliane,
Que lindo ouvir que durante sua visita você se sentiu em casa. Agradecemos por compartilhar cada detalhe de sua experiência conosco e gostaríamos que você nos visitasse novamente.
Estamos esperando por você, equipe Aldea Nevada
    R$ 286
3.0 km de Aldea Nevada - Cabanas
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 11 de setembro de 2019

Experiência fantástica de estar em uma cabana na neve. Fomos muito bem recebidos pela equipe da Aldea. Nos auxiliaram todos os dias com nossos passeios e traslados. Recomendamos para todos que queiram desfrutar de uma experiência diferenciada no Ushuaia!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Aldea N, Recepción de Aldea Nevada - Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2019

Prezado Gabriel,

Muito obrigados por sua recomendação!. Ficamos muito contentes em saber que você gostou nossas acomodações, da nossa localização e de nosso atendimento, e que os mesmos foram de seu agrado.

Será um prazer recebê-los novamente, esperamos que seja em breve.

Saudações do Fin do Mundo!

Publicada em 24 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estive por uma semana em Aldea Nevada. O lugar é muito simples, cabanas em meio a árvores. No inverno, tudo coberto de gelo, muito difícil de caminhar. Alguns de nós caímos após escorregar no gelo para pegar o carro que alugamos, por sorte um 4X4. O que mais decepcionou foi o serviço e o café da manhã. Embora tivéssemos optado pela diária com café, encontramos na cabana dois pacotes de pão de forma, sachês de chá, café solúvel, geleia e requeijão na cabana. E também caixas de leite e de suco na geladeira.Mesmo assim, no primeiro dia tentamos tomar lá o nosso desjejum. Mas a maior surpresa veio depois: a camareira ( que aos domingos não trabalha) , NÃO LAVA AS LOUÇAS, a menos que lhe paguemos por este serviço. Foi então que resolvemos tomar o café da manhã no hotel em frente, pagando por isso também. Tudo bem até aí, mas tivemos muita dificuldade para dormir, pois o sistema de calefação ( gás natural) deixa o ambiente extremamente seco, difícil de respirar. É importante ter espírito de aventura para se hospedar no inverno. E boas botas com grampos , além de um veículo 4X4.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Aldea N, Recepcionista de Aldea Nevada - Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2019

Prezado hóspede:

Agradecemos por deixar sua experiência em nossas cabines. Entendemos que alguns elementos não corresponderam às suas expectativas e queremos esclarecer alguns pontos sobre isso. Nosso complexo é composto por 7 hectares de florestas onde as cabines estão localizadas, e é isso que nossa página e fotografias implicam. Além disso, a queda de neve tem a característica de modificar a maneira como circulamos de veículo e a pé pela cidade, principalmente nas áreas altas, como a que estamos localizados, olhando a cidade. Faz parte da experiência de inverno. Também queremos detalhar que a grande maioria dos edifícios em nossa cidade é aquecida a gás, o método mais utilizado em nosso país e, especialmente, na Patagônia. Por fim, queremos destacar que os serviços incluídos e também os opcionais, como a lavagem da louça, foram detalhados desde o início nas informações fornecidas no momento da reserva e nos regulamentos de acomodação fornecidos no início. Em relação ao café da manhã, inclui duas variedades de café, e também há uma cafeteira disponível em cada cabine. Entendemos que o café da manhã "seco" que oferecemos pode não ser a preferência de todos os hóspedes e, portanto, também oferecemos a possibilidade de tomar um buffet de café da manhã no hotel em frente ao nosso complexo, com um valor promocional para nossos hóspedes bem abaixo do valor de mercado. Lamentamos que essa possa não ter sido a experiência que você estava procurando ou que não correspondeu à idéia que você teve para sua estadia. Nosso complexo oferece uma experiência única com características muito específicas e também apela à aventura de experimentar a floresta através da floresta. As quatro estações do ano. Saudações, equipe Aldea Nevada

Publicada em 22 de agosto de 2019

Estou em dívida com o local, já que minha estadia ocorreu em julho/2018. As cabanas são muito agradáveis e a propriedade cria um certo ar de vida junto à natureza. O pessoal da recepção é muito educado e atencioso e se esforçou para entender meu espanhol vergonhoso. Detalhe: o cartão VISA do Banco do Brasil não passa de jeito nenhum (o mesmo problema em vários outros estabelecimentos de Ushuaia). Durante o inverno, dá trabalho descer a pé até a cidade.. voltar é ainda mais difícil. Alugue um carro ou utilize um taxi. A distância foi o detalhe para não dar cinco estrelas.
As cabanas são distantes umas das outras o suficiente para haver privacidade.
O único detalhe que não me agradou muito foi o banheiro pequeno da minha unidade, mas não é nada que atrapalhe a estadia.

Data da estadia: setembro de 2018

Estimado Elias:

Muchas gracias por hacernos llegar su opinión. Nos alegra que haya disfrutado de su estadía en nuestras cabañas. Agradecemos ademas sus sugerencias, nos ayudan a superarnos y brindar el mejor servicio posible a nuestros huéspedes. Esperamos recibirlo de nuevo en el futuro! Saludos de nuestro equipo de trabajo.

Publicada em 27 de junho de 2019

Lugar muito bonito,relativamente perto do centro de Ushuaia, excelente calefação da cabana e dos chuveiros,cabana limpa, confortável e com bons móveis. Café da manhã poderia ser um pouco mais variado.

Data da estadia: junho de 2019
Aldea N, Recepcionista de Aldea Nevada - Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2019

Estimado Joao: Muchas gracias por compartir con nosotros y los viajeros su experiencia durante su estadía en nuestras cabañas. Es un gusto para nosotros haber contado con la posibilidad de tenerlos como nuestros huéspedes y poder compartir parte de nuestros bosques, cabañas, paisajes e historia de nuestra ciudad.
Aprovechamos para agradecer sus sugerencias respecto al servicio de desayuno y la tendremos muy en cuenta, para brindar siempre el mejor servicio.
Saludos cordiales del equipo Aldea Nevada

Publicada em 3 de maio de 2019

Excelente opção para quem quer aproveitar um pouco mais da floresta e da tranquildade. Fica distante do centro, sendo necessario taxi ou carro para voltar devido a subida. Cabanas bem equipadas, com geladeira, fogao, microondas. Equipe muito atenciosa. Agradavel e super tranquilo. esta localizado na subida para o Glaciar Martial (sugiro ir de carro ate o glaciar, subida é longa). Recomendo demais a estadia nas cabanas da Aldea Nevada.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Aldea N, Recepcionista de Aldea Nevada - Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Queridos Convidados,

E um imenso prazer conhecer a sua experiencia, e passar pela nossa Aldea Nevada.
Obrigado por suas palavras, ajude-nos a continuar por este camhino fantastico,
para ser seus anfitrioes!!!

Um grande Abraco
Aldea Nevada