“Comida boa, ambiente agradável”
Avaliação sobre Quinquela Cafe Bar & Pizzas

Quinquela Cafe Bar & Pizzas
85 de 193 Restaurantes em Ushuaia

O Quinquela foi uma boa surpresa para a gente! Fica em frente ao Hard Rock Café e oferece lanches, como fatias de pizza e empanadas deliciosas. O atendimento foi muito bom, a comida estava deliciosa e o preço era justo. Foi nosso lugar preferido na cidade, e certamente voltaríamos. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 30 de março de 2019

Fomos no meio da tarde, após voltar de um passeio. O ambiente é bonito, muito bem decorado e o atendimento é ótimo. Tem uma variedade grande de pratos, as empanadas deliciosas, bem recheadas e crocantes, sanduiches e pizzas, enfim, um cardápio bem extenso, com preço muito bom.

Publicada 21 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado na avenida principal. Refeição bem honesta. Comi uma tarta individual de ragu de cordeiro e minha esposa uma empanada com a sopa do dia. Muito bom. Atendente Macarena foi bem simpática e prestativa.

Publicada 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante as 23:50h. Todos os cafés que procurei na cidade já estavam fechados e eu queria fazer um lanche rápido. Segui andando pela San Martin quando me deparei com esse local. Estava vazio, mas dizia na porta que funcionava até as 2h da manhã, então resolvi entrar.
O ambiente é muito bonito, bem decorado e colorido.
Com um bom espaço entre as mesas, de onde é possível ver um belo forno, onde fazem as pizzas. Sobre as mesas bem limpas, os talheres postos e uma plaquinha com o nome e a senha do Wi-Fi.
Quando assentamos fomos prontamente atendidos por uma moça muito educada. Pedimos empanadas (presunto e queijo e carne - 55 pesos cada) e refrigerante (coca cola - 80 pesos).
As empanadas estavam uma delicia. Com bastante recheio e com massa muito crocante.
Observei algumas TVs passando jogo de futebol.
O ambiente é muito agradável, com bom atendimento e comida boa. Eu voltaria e também recomendaria para meus amigos.

Publicada 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, comida maravilhosa!!! O preço é bem acessovel. Não temos o que reclamar. Estão de parabéns. Amamos tudo.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Quinquela Cafe Bar & Pizzas, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Quinquela Cafe Bar & Pizzas? Compartilhe suas experiências!