lucileamc
Londrina, PR

Excelente

5,0 de 5 círculosPublicada 6 de nov. de 2023
Tudo maravilhoso e de excelente qualidade.Ótima opção de cozinha no quarto, ambiente silencioso, equipe de colaboradores prestativo em todas nossas necessidades. Somente temos que agradecer pela nossa estadia, super recomendo.
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
    R$ 472
    R$ 402
5.4 km de Cilene del Faro Suites & Spa
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 6 de setembro de 2023

minha reserva era para 3 pessoas ( 1adulto e 2 criancas), me deram um quarto para casal e colocaram uma cama extra na sala . nao foi o solicitado na reserva e me filho acabou tendo que dormir sozinhoo na sala. cafe da manha com poucas opcoes( um dia acabou o croassant e nao teve reposicao) e apesar da piscina aquecida , criancas nao podem brincar pois faz parte do SPA . Nao tem servico de restauranre. nao me hospedo la de novo.

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 29 de junho de 2023

Hotel excelente. Localização a poucos passos do centro comercial. Próximo de muitos restaurantes. Em frente ao museu do Presídio. Internet funciona muito bem em todos os pontos do hotel.Limpeza nota 10. Café da manhã sensacional. Recepção sempre atenta ( aqui gostaria de agradecer a atenção do Ignacio que antecipou nosso checkinn. Vista maravilhosa do Canal de Beagle. Adorei.

Dica de quarto: Quando precisar de remis, não deixe de pedir na recepção ( excelente preço) . A Ana Lúcia nos deu excelente dicas de restaurantes.
Data da estadia: junho de 2023
    • Custo
Karina Illodo, Ventas de Cilene del Faro Suites & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2023

Estimada Irianaf2014,
Muito obrigado por escolher Cilene del Faro para sua estadia em Ushuaia.
Agradecemos por a delicadeza e o tempo dedicado a escrever os comentários sobre o nosso Hotel.

Publicada em 26 de abril de 2023

Uma delícia de hotel, em um lugar tranquilo e de fácil acesso ao centro da cidade. O staff sempre gentil e atencioso. Nosso apartamento limpíssimo e bem arrumado, com tudo o que precisávamos e funcionando perfeitamente. O SPA é perfeito pra relaxar no fim do dia, e a massagem é ótima. Café da manhã saboroso e variado. Pedimos um late check-out por conta do horário do nosso voo e eles gentilmente nos atenderam. Recomendo muitíssimo, e quando voltar, com certeza ficarei nele de novo.

Data da estadia: abril de 2023
Karina Illodo, Ventas de Cilene del Faro Suites & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2023

Estimada bfincati,

Publicada em 8 de abril de 2023

Apesar de um pouco distante do centro, a tranquilidade e beleza superam em muito esta consideração. Alimentação muito boa ( café da manha e bar/ restaurante a preços justos). Talvez uma oportunidade de melhoria seja a ampliação dos horários das vans, mas a qualidade do transporte é ótima.

Data da estadia: março de 2023

Estimado aparicior57,

Publicada em 28 de março de 2023

Minha esposa e eu ficamos hospedados no Cilene del Faro entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março, e só temos elogios para a hospedagem. Os funcionários são muito educados, atenciosos e prestativos. A gerente é brasileira. A localização do hotel é muito boa, no final das Avenidas Maipú e San Martin, muito próximo do museu do presídio de Ushuaia. Os restaurantes, lojas e casas de câmbio estão muito perto do hotel. O quarto é grande, a cama é tamanho king, o chuveiro esquenta bem, o café da manhã é muito bom, a piscina é aquecida, a sauna é boa. É um ótimo hotel para se hospedar em Ushuaia, eu super recomendo.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o mar
Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal