“Boa escolha!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Cilene del Faro Suites & Spa
Nº 5 de 51 hotéis em Ushuaia
Avaliou 24 de Julho de 2011

Bem localizado, no centro, com quartos/aptos amplos de ate 120m2, torna-se ideal para famílias que procuram Ushuaia para ferias. A gerente, Ana, carioca, esta sempre por perto cuidando do ambiente e dando boas dicas.

• Hospedou-se em: julho de 2011
Faça uma avaliação

Avaliou 1 de Outubro de 2010

Tivemos uma semana de muito conforto no hotel. A localização é a melhor possível, os funcionários sempre cordiais conosco e os quartos todos apart, grandes e muito bem arrumados e limpos.
O hotel é muito novo. Quando voltar à Ushuaia ficarei lá novamente, recomendo!

• Hospedou-se em: setembro de 2010
Avaliou 27 de Setembro de 2010

cilene é o melhor do centro (disparado)
por ser um dos únicos com piscina aquecida localizado no centro, acredito ser a melhor pedida para quem vai à cidade esquiar

quartos gigantescos (+50 m2), bom SPA, aliados a uma gerência bem brasileira (a gerente é carioca), não vejo outro hotel onde os brasileiros se sentiriam mais em casa!

ah, e o hotel é idêntico às fotografias de seu site (mesmo)

• Hospedou-se em: setembro de 2010, viajou com amigos
Avaliou 19 de Setembro de 2010

Dentre os vários hotéis de Ushuaia, preferi o Cilene del Faro. Pelas fotos, achei bonito, charmoso, e, melhor que tudo, com aspecto de novo. Era caro, mas, uma extravagância de vez em quando não me faria mal.

Qual não foi a minha desilusão ao perceber, no primeiro instante, que a vista para a montanha não ia além do terreno baldio ao lado. Com muito esforço, poderia ver a silhueta nevada de algum monte. Bem...Paciência. Fui guardar objetos de valor no cofre. Não fechava. Pendurei as roupas nos cabides e tentei fechar a porta corrediça do armário. Em vão. À noite, depois do reconhecimento da geografia de Ushuaia, quis preparar um café. A cafeteira não funcionou. Apelei para o fogão vitrocerâmico. Nada! Não esquentava.

Pedi para mudar de quarto, disseram-me que não seria possível. Pedi, então, que consertassem tudo o que precisava de conserto. Um solícito funcionário mexeu em tudo, sem sucesso algum. Cofre, armário, fogão e cafeteira permaneceram "congelados".

No dia seguinte, logo de manhã, tive de respirar o ar nauseabundo que preenchia todo o hotel. Provinha certamente dos esgotos.

Antes de partir, suportei a humilhação de tentar provar que já havia pago pela garrafinha de água mineral que estava ao lado de minha bagagem, trazida à recepção sem o meu consentimento.

E assim foram os meus dias no Cilene del Faro. Guardei uma foto como recordação.

• Hospedou-se em: janeiro de 2010, viajou sozinho
Avaliou 16 de Julho de 2010

Hotel novo com garagem(pequena), quartos de tamanho razoavél com cozinha e sala, boa pscina e sauna, computadores com acesso a internet e wifi nos quartos(lento). Também ótimo cafá da manhã, que é servido no quarto.

• Hospedou-se em: julho de 2010, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ushuaia
a 6.3 km de distância
Tierra de Leyendas Boutique Hotel
a 3.5 km de distância
Los Acebos Ushuaia Hotel
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Ushuaia

Já esteve em: Cilene del Faro Suites & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Cilene del Faro Suites & Spa

Endereço: Yaganes 74, Ushuaia, Argentina
Região: Argentina > Patagonia > Província da Terra do Fogo > Ushuaia
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Piscina
Estilo do hotel:
Nº4 hotel de luxo em Ushuaia
Nº4 hotel romântico em Ushuaia
Nº6 hotel para famílias em Ushuaia
Faixa de preço: R$ 593 - R$ 1.115 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Cilene del Faro Suites & Spa 4*
Número de quartos: 28
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Cilene del Faro Suites & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Cilene Del Faro Hotel Ushuaia
Cilene Del Faro Suites And Spa

Este é o seu perfil no TripAdvisor?