Google
a partir de US$ 227,00
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 78,00
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Passeio em Toyota 4x4 ,super confortável e segura, com excelente guia Diego!
Pegou-nos no hotel e paramis no lago Escondido onde fizemos um passeio de caiaque ( opcional)
Depois fomos ao Lago Fagnamo,por uma floresta de lengas maravilhosa aonde avistamis castores!
Enquanto paramos no lago para apreciarmos o por do sol, os guias ( 5)
Organizadamente prepararam um churrasco, com diteito a tira gostos e vinho e com opção de chittasco vegetariano!
Tudo muito saboriso , onde comemos em uma cabana no meio de uma clareira ao lafo de um riacho, e com fogueira acesa!!!!
Por di dol sobre o kago !
Maravilhoso!!!!

AllPatagoniaTurismo, Director de Relaciones con Clientes do(a) All Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada Telma,
Muito obrigada pelo seu comentário! Temos o prazer de saber que você gostou dos nossos serviços.

Publicada em 6 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhoso, vale muito a pena se vc não quer fazer o bug ice, é um valor menor mas da pra sentir a emoção de caminhar sobre o glaciar, recomendo

Data da experiência: dezembro de 2019
AllPatagoniaTurismo, Director de Relaciones Públicas do(a) All Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Luis,
Muito obrigado pelo seu comentário! Temos o prazer de saber que você gostou dos nossos serviços.

Publicada em 14 de outubro de 2019

Ótimo passeio feito por agencia de turismo muito bem estruturada. Visitamos o farol e a ilha dos lobos.

Data da experiência: outubro de 2019

Prezado Alberto

Publicada em 4 de setembro de 2019

Tivemos excelente atendimento por parte da agência que fechou nossos passeios e não houve nenhuma intercorrência. Excelentes passeios e traslados sem atrasos.
Agradecemos à atendente Andreia da ALL Patagônia pela atenção que teve conosco.

Data da experiência: julho de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
AllPatagoniaTurismo, Director de Relaciones con Clientes do(a) All Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2019

Publicada em 27 de maio de 2019

Navegar pelo Canal de Beagle, é uma experiência maravilhosa e inesquecível. A bordo de um catamarã com calefação e lanchonete, onde é possível degustar um bom vinho argentino, podemos conhecer o farol do fim do mundo, bem como ilhas habitadas por milhares de pássaros e ainda leões marinhos.

Data da experiência: maio de 2019
AllPatagoniaTurismo, Director de Relaciones con Clientes do(a) All Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2019

Prezado Rui,

Estamos muito felizes por você ter gostado de nossos serviços e, claro, esperamos recebê-lo em breve novamente na Patagônia.