Preços mais baixos para sua estadia
R$ 308
Reembolso integral antes de sex., 31 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Lara V
Goiânia, GO

Acolhedor e bem localizado

Avaliação sobre Hosteria Valle Frio
5,0 de 5 círculosPublicada 23 de out. de 2022via dispositivo móvel
Ficamos na pousada por 5 días e foi tudo maravilhoso! As pessoas são muito atenciosas e agradáveis, a pousada é muito limpa e cheia de detalhes na decoração de cada ambiente. O quarto é ótimo, cama e travesseiros muito confortáveis, chuveiro ótimo e shampoo/condicionador muito cheirosos.
É muito bem localizado, bem próximo do museu do presídio e da rua principal da cidade (San Martin).
Amamos nossa estadia e com certeza retornaremos!
Ps: Jeremías ainda nós deu ótimas dicas de programas para fazer, lojas para comprar roupas de frio e restaurantes.
Muito gratos por tudo!
Data da estadia: outubro de 2022
Problemas com esta avaliação?
R$ 479
    R$ 331
5.3 km de Hosteria Valle Frio
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A hosteria fica muito bem localizada, próxima da rua principal e também do Porto onde saem vários passeios. O quarto é espaçoso, possui frigobar e calefação. A única observação é que havia uma escada dentro do quarto para ter acesso ao banheiro e a porta, para mim não foi um problema e acredito que eles devam ter outros tipos de quartos para pessoas com dificuldades de locomoção.
O café da manhã é super simples, contendo o básico. O Staff é bastante atencioso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 6 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

PONTES FORTES
Atendimento excelente, quarto confortável e com frigobar e chuveiro muito bom. Todo final de tarde após o passeio, um dos donos do local nos oferecia um chá e nos contava um pouco sobre Ushuaia. Adorei a estadia!
PONTOS FRACOS
Café da manhã sem opção para intolerantes à glúten e lactose. Fiquei muito restrita comendo apenas frutas.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel tem boa localização a 4 quadras da rua principal San Martin
Equipe que atende atenciosa e solícita
Quarto grande,confortável e com cofre
Wifi boa
Café da manha simples mas gostoso
Preço bom pelo oferecido

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito! O staff muito eficiente. Jeremias foi muito atencioso conosco bem como seus irmãos.... local próximo a tudo... rua tranquila...faziamos tudo a pe sem problema algum..cafe da manhã delicioso! A cada dia um mimo diferente para degustarmos. Recomendo
Monica e João
Rio deJaneiro
Brasil

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 1 de setembro de 2017

Me hospedei sozinho durante cinco noites e fiz tudo a pé. Fiquei na suíte número sete, uma das primeiras a serem construídas no local. Apesar de um dos quartos mais antigos, é bem conservado e limpo. O tamanho é bom para até duas pessoas. Banheiro também é OK em termos de conservação e limpeza, assim como o chuveiro.
Pontos de atenção:
- Mini bar é realmente pequeno e não tem potência suficiente para gelar bebidas. Ou seja, é para necessidades bem básicas mesmo.
- O aquecedor do quarto não funcionou direito nos dias em que estive lá. Havia uma grande diferença de temperatura em comparação aos outros ambientes. Não morri de frio por isso mesmo sendo inverno, mas outras pessoas poderiam se incomodar.
- É possível ouvir tudo o que rola nos outros quartos. Tive vizinhos apenas nos dois últimos dias, mas dava pra ouvir até o celular vibrando em cima da mesa. Quem prefere mais privacidade nesse sentido, deve perguntar se há alguma outra instalação mais reservada.
Apesar desses detalhes, é uma hospedagem nota 7,5 ou 8. Dá pra ir e ficar tranquilo sobre não passar perrengue. Voltaria numa boa.

Dica de quarto: Aparentemente os quartos nos andares superiores são relativamente novos. Talvez valha pedir por um deles.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia