Publicada em 1 de setembro de 2017

Me hospedei sozinho durante cinco noites e fiz tudo a pé. Fiquei na suíte número sete, uma das primeiras a serem construídas no local. Apesar de um dos quartos mais antigos, é bem conservado e limpo. O tamanho é bom para até duas pessoas. Banheiro também é OK em termos de conservação e limpeza, assim como o chuveiro.
Pontos de atenção:
- Mini bar é realmente pequeno e não tem potência suficiente para gelar bebidas. Ou seja, é para necessidades bem básicas mesmo.
- O aquecedor do quarto não funcionou direito nos dias em que estive lá. Havia uma grande diferença de temperatura em comparação aos outros ambientes. Não morri de frio por isso mesmo sendo inverno, mas outras pessoas poderiam se incomodar.
- É possível ouvir tudo o que rola nos outros quartos. Tive vizinhos apenas nos dois últimos dias, mas dava pra ouvir até o celular vibrando em cima da mesa. Quem prefere mais privacidade nesse sentido, deve perguntar se há alguma outra instalação mais reservada.
Apesar desses detalhes, é uma hospedagem nota 7,5 ou 8. Dá pra ir e ficar tranquilo sobre não passar perrengue. Voltaria numa boa.

Dica de quarto: Aparentemente os quartos nos andares superiores são relativamente novos. Talvez valha pedir por um deles.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada em 18 de agosto de 2017

Ambiente familiar, irmãos que se revezam e todos são extremamente atenciosos.
O Hotel fica a umas 4 quadras da av. san Martin, bem próximo... Quartos bem limpos e arrumados com boa calefação, café da manhã é simples, senti falta dos ovos mexidos que não tinha, porém atende. A única coisa são as escadas, para subir e descer com as malas. Lugar tranquilo sem barulho para dormir.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de janeiro de 2017

É um lugar simples, mas tem o necessário para uma boa estadia. É num lugar tranquilo e silencioso. Não é exatamente central, mas como a cidade é pequena, em uns dez minutos de caminhada chega-se ao centro, mas há várias ladeiras no caminho. Outra desvantagem é que para chegar aos quartos é necessário subir escadas.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada em 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Muito embora tenha ficado apenas uma noite, deu.para verificar a qualidade das instalações do hotel vem como a hospitalidade e camaradagem do staff que se prontificaram a me servir o café da manhã antes do horário previsto. Senti - me como se estivesse em casa. Com uma ótima localização, bem próximo à principal avenida da cidade.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a sós
Publicada em 21 de abril de 2016

A hosteria é comandada por irmãos que se revezam e todos são extremamente atenciosos.
Fica a umas 4 quadras da rua San Martin. Sinceramente, o trajeto é tranquilo, mesmo na volta sendo subida. O único problema é em dias com neve. Aí sim o trajeto fica demorado e complicado, mas nada impossível.
Alguns dias a água do chuveiro ficou quente por pouco tempo (dias com temperatura de -3), mas na maior parte funcionou bem.
É extremamente limpo, o café da manhã é bom e foi totalmente satisfatório.

Para pessoas mais velhas ou com mobilidade reduzida, não é uma boa escolha. Possui muitas escadas para os quartos.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois