Preços mais baixos para sua estadia
R$ 428
Itu, SP

Ótima localização

Avaliação sobre Los Naranjos Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 24 de dez. de 2022via dispositivo móvel
Localização excelente, quarto agradável, porém pequeno. Tínhamos 3 malas (para 3 pessoas) e foi um pouco difícil organizar tudo. Fora isso muito bom; café da manhã gostoso. Funcionários simpáticos e solícitos. Limpeza adequada…………..
Data da estadia: dezembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Respondida 17 de jan. de 2023
Los Naranjos Hotel Ushuaia" agradece os seus comentários, é muito importante para o trabalho que é feito diariamente, a fim de melhorar o nosso serviço. Futuros viajantes irá referenciar o seu voto nos comentários, além de seus comentários serão movidos para o hotel da equipe. Para uma próxima visita a Ushuaia esperamos bom gosto Atenciosamente

Gerencia
    R$ 1.125(12x)
5.0 km de Los Naranjos Hotel
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 19 de setembro de 2022

Café da manha médio, só com um suco, o de laranja; nosso quarto o 604 ficava num puxadinho de fora do prédio quase no meio da rua, barulho de carro o dia todo, além de que as passarelas que ficavam de fora do quarto são de ferro e todo mundo que passa a qualquer hora o barulho das rodas no ferro é horrível. O cheiro no quarto provavelmente de material de limpeza é fortíssimo , tínhamos que deixar a porta aberta ao chegar para melhorar o ar; pedimos cama de casal e nos deram duas de solteiro. Lado bom, os funcionários todos muito educados e amigáveis.

Dica de quarto: nunca fique nos quartos de fora do prédio
Data da estadia: setembro de 2022
Marcelo Lietti, Director General de Los Naranjos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2022

Publicada em 19 de julho de 2022

Para quem gosta de ficar no burburinho, fazer passeios pelo centro da cidade a pé, esse hotel pode ser uma boa escolha. Mas de resto, tivemos problemas com várias pequenas coisas a começar pelo check-in. O recepcionista impaciente nos colocou num quarto para 2 pessoas (reservamos e pagamos muito caro por 3), além do complemento de valor que esse mesmo recepcionista nos fez pagar, alegando que a reserva nao estava correta. (mostramos todos os comprovantes que tínhamos provando o contrario). Os quartos virados para o lago são barulhentos. Nossa primeira noite foi pessima. No dia seguinte fizemos o hotel nos mudar de quarto. Nos colocaram num quarto para 3 pessoas, virado para o lago, no 5o. andar, barulhento, sem frigobar, empoeirado, banheiro sem lugar para apoiar itens de banho e velho, a privada não funcionava direito, roupa de cama rustica, elevador ficou mais tempo quebrado do que funcionando. O hotel esta bem velho. Café da manha bemmm simples e sem novidades, atendentes atenciosas.

Dica de quarto: quartos que nao sejam virados para o lago
Data da estadia: julho de 2022
    • Custo
Publicada em 13 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Localização excelente. Quarto confortável, bom atendimento. Somente o café da manhã que deixa a desejar, porém acredito que seja o padrão de café encontrado em toda Argentina. Bom Wi-Fi. No geral é um bom custo benefício. Recomendamos..

Data da estadia: julho de 2022

Publicada em 12 de junho de 2020

Fomos para Ushuaia em Julho de 2019 e ficamos hospedandos no hotels Los Naranjos.
O hotel está bem localizado no centro da cidade e bem perto de tudo que se precisa (restaurante, supermercados, farmacias, etc).

Os funcionários foram sempre muito educados e simpáticos e tiraram todas as nossas dúvida e deram algumas indicações.

O quarto foi bem aconchegante e nos agradou.

O café da manhã também era bom e gostoso.

Data da estadia: julho de 2019
Marcelo Lietti, Director General de Los Naranjos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2021

Publicada em 14 de abril de 2020

No momento que estive hospedado no hotel ( Junho/19, o serviço foi muito bom em todos os aspectos!
Boa localização, facilitando as saídas para varias passeios, bem como para alimentação
Obs.: ambiente bem quente, por vezes chega a incomodar, todavia como se trata de um local bem frio entendo que se configura de acordo com os costumes locais

Data da estadia: junho de 2019