“Um dos melhores restaurantes da cidade”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
61 de 193 Restaurantes em Ushuaia
Publicada 19 de julho de 2019

O Hard Rock Ushuaia segue o mesmo modelo dos outros. O foco são nos hamburguers, rock and roll e artigos na loja. A estrutura é bem ampla e o cardápio é completo, por isso considero um dos melhores da cidade. Porém, é importante lembrar que estamos no Ushuaia, então a carne do hamburguer e até a salada não são como estamos acostumados. No horário que fomos estava bem vazio, mas fomos bem atendidos. Destaque para o drink Hurricane, que é um dos melhores que tomei na vida.

Data da visita: maio de 2019
agouveias, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2019

Muchas gracias por tus comentarios, bmarzarotto. ¡Volvé pronto y seguí rockeando!

Publicada 15 de julho de 2019

Uma casa bastante espaçosa! Fomos muito bem atendidos, são muitas opções no cardápio, as porções e lanches generosos, dá pra dividir, então o preço achei bastante justo. No dia da minha visita (29/7/19) uma banda muito excelente, pena que a apresentação seja tão rápida! Mas adoramos o lugar, o som e atendimento!!!

Data da visita: julho de 2019
agouveias, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Muchas gracias por tu reseña, Adiler. ¡Volvé pronto y seguí rockeando!

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Bons drinks, boa música! Mas o atendimento e a comida deixam a desejar. Se puder ir quando tiver alguma apresentação (show ao vivo) mais legal.

Data da visita: julho de 2019

Gracias por tu review, Betânia. ¡Seguí rockeando!

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Talvez o pior Hard Rock que já fui.....passa uma impressão de estar falido. Pouco movimento, poucos atendentes, falta de ingredientes, cerveja quente.
O preço é alto para Ushuaia.
A única coisa que salvou foi a lojinha.

Data da visita: julho de 2019
agouveias, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2019

Muchas gracias por tu reseña, P Daniels, pues nos ayuda a crecer. Volvé pronto y permitínos recuperar tu confianza.

Publicada 13 de julho de 2019

Segue a linha do grupo....porem atendimento é muito ruim c espera de 45 min p 1 hamburguer (casa n estava cheia) preco segue dos outros restaurantes do grupo...n tinham copos colecionaveis e a loja c poucos produtos...unica coisa q vem rapido é a conta...n pretendo voltar nessa unidade !!

Data da visita: julho de 2019

Gracias por tu reseña, Alexandre, pues nos ayuda a crecer. Volvé pronto y permitínos recuperar tu confianza.

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!