Fui com um amigo e fomos mal tratados pelo gerente na frente dos outros hóspedes. Ele queria nos cobrar pela reserva realizada e por outra que, por erro do Booking.com, não havia sido cancelada e ainda se encontrava ativa no sistema. Mesmo explicando a situação e mostrando email do Booking.com, que comprovava o que estávamos dizendo, o gerente insistia em nos cobrar. Chegou a dizer que chamaria a polícia se não pagássemos. Certos de que tínhamos razão, não pagamos. Sendo assim, ele resolveu entrar em contato com o Booking.com que, por email, intermediou a situação, que foi resolvida em nosso favor. Mas o mal estar permaneceu até o último dia de estadia.
Uma das discussões foi ouvida por uma brasileira que estava próxima. Assim que a discussão terminou ela nos chamou e disse que tinha alugado um quarto completo, e que, quando chegou, o aquecedor não estava funcionando. Ela foi até este mesmo gerente e pediu para que lhe trocasse de quarto. Para fazer a troca, ele queria que ela pagasse mais por isso. Um absurdo!
Além disso tudo, o hotel fica longe do centro para ir andando. Em cada ida e volta se gasta cerca de 200 pesos.