Ushuaia

Cozinhas Internacional
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, pratos muito saborosos. Meu marido tem algumas restrições alimentares e mesmo não tendo opções disponíveis para ele no cardápio, o chef fez um prato delicioso com os ingredientes que tinha disponível. O lugar é muito agradável e a vista lá de cima é linda. Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Estávamos em uma excursão para o Glacial Martial mas estava chovendo muito, então desistimos de subir. Ficamos nesse restaurante esperando os que se aventuraram na subida. Foi uma boa espera com excelentes bolos em um lugar agradável com boa vista.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um pouco afastado do centro, local diferenciado com uma vista linda! Os pratos são Gourmet, o Chef Manu esta presente cuidando dos detalhes. Todos pratos que vi eram bem bonitos, o meu especificamente (lomo com molho de hongos patagônicos) a carne estava dura, porém o do meu marido a merluza negra estava muito boa. Vale o local e a visita!

Publicada 24 de janeiro de 2020

Ambiente sofisticado. A primeira vez que fui lá entramos meio sem programação. O que nos levou lá foi a fome após descer o Glacial Martial, cansados, sujos da trilha, entramos e percebemos a sofisticação do lugar. Fomos muito bem atendidos, comida maravilhosa, agradou a nós, nosso adolecente e nossa criança de 8 anos, tanto que voltamos posteriormente ( mas desta vez limpos , rsrsrs).
O preço não é acessível.

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, vista e comida muito boa!
O atendimento foi muito atencioso e a comida superou minhas expectativas.

Os viajantes que viram Chez Manu, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Chez Manu? Compartilhe suas experiências!