Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Alto Andino - Ushuaia é excelente! Infra-estrutura impecável, ótima localização, asseamento, funcionários extremamente atenciosos, wi-fi eficiente, café da manhã de ótima qualidade. Recomendo!
Nota: 10,0 para todos os quesitos.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de março de 2018

Hotel novo, bem cuidado, limpo e com ambiente bastante agradável. Todos os atendentes são educados e solícitos, com uma ressalva especial para a senhora que supervisiona o café da manhã, atenta a todos os detalhes para satisfazer aos clientes.
Café da manhã muito bom.
Fica localizado na parte alta da cidade, a duas quadras da rua principal. A subida é um pouco íngreme, mas se você não se importa em se exercitar um pouquinho, vale pela vista espetacular do terraço onde é servido o café da manhã e um simpático chá com biscoitos à tarde.
Os quartos são bem confortáveis, lembrando que os mais simples não tem vista, o que é compensado pelo terraço.
Detalhe que poderia ser melhorado: chuveiro por cima da banheira e sem box. Molha todo o chão do banheiro.
Mas no aspecto geral é uma excelente opção de hospedagem.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Proyectos hotel... s, Atencion al huesped do(a) Alto Andino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei com minha esposa por 4 noites durante nossa estadia em Ushuaia.
Gostei muito do hotel, quarto muito confortável, limpo, com uma cama muito boa (ficamos no quarto 3). O banheiro era um pouco pequeno porém funcional. Tivemos problema com a falta de água quente em um dia, porém foi prontamente resolvido após ter ligado na recepção.
O hotel fica 2 ruas acima da rua principal da cidade, é uma subida um pouco íngrime, porém não achei que atrapalhou em nada nossa estadia no Alto Andino.
O hotel possui um café da manhã bom, com opção de café, chá e achocolatado, além de pães doce e salgados, e também cereais, salada de fruta e frios.
O hotel não possui serviço de almoço nem de janta, porém após as 14h eles disponibilizam um serviço de “chá da tarde” com biscoitos amanteigados muito gostosos e acesso a máquina de café/ cappuccinos/ chococcino/ chá.
Eu adorei minha estadia neste hotel e com certeza ficaria novamente nele caso voltasse a Ushuaia.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Proyectos hotel... s, Atención al Huesped do(a) Alto Andino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de janeiro de 2018

Publicada em 26 de dezembro de 2017

O hotel é super aconchegante e nosso quarto tinha até uma varanda com vista bem linda. O restaurante fica no último andar e tem uma vista belíssima!! Tomar café da manhã ali é uma delícia!! É um café bem variado e com comidas bem gostosas. Durante todo o dia o hotel oferece café e chá como cortesia, no restaurante, que tem também uma varanda deliciosa. O atendimento foi super cordial durante toda a nossa estada e os funcionários foram muito solícitos. O quarto e o banheiro são ótimos e a localização é excelente. Recomendo!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Proyectos hotel... s, Atencion al Huesped do(a) Alto Andino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de dezembro de 2017

Obrigado por ficar no Alto Andino Hotel! Sua opinião é muito importante para nós.

Publicada em 24 de dezembro de 2017

Hotel pequeno, mas excelente em todos (quartos, atendimento, limpeza e café da manhã) os aspectos. O hotel não tem restaurante mas não fez falta. A localização é especial, pois está em uma rua mais alta que o nível do centro, possibilitando uma visão panorâmica da cidade.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós