Preços mais baixos para sua estadia
R$ 345
R$ 296
RogeriaAlbernaz

Lugar inesquecível

4,0 de 5 círculosPublicada 24 de mai. de 2017
Ushuaia é um lugar único. Com paisagens inesquecíveis e passeios incríveis. Se você gosta de trilhas, 4x4 e aventura, lá é o local ideal para você e sua família curtir. Já fui 2 vezes e com certeza retornarei. O apart é confortável, os donos muito receptíveis como todos do lugar. São bem calorosos e alegres. O quarto acomodou minha família composta por 4 pessoas. O café da manhã já é servido no próprio quarto pois o estilo é diferente. As comidas e bebidas são dispostas na geladeira. Enfim a cidade é muito boa para se passear e nos arredores. Além da estação de esqui, onde todos podem aproveitar e se divertir nas proximidades ou ir até a estação de esqui mais famosa da região.
Data da estadia: junho de 2016
Dica de quarto: O andar superior possui um quarto master que cabe toda a família e tem vista boa.
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
    R$ 1.250(12x)
6.4 km de Aires Del Beagle Apartaments
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 28 de fevereiro de 2017

Ficamos no chalé, com vista para o canal e para as montanhas, simplesmente maravilhoso!! O café uma delicia, mesmo nos dias que precisávamos sair mais cedo conseguíamos acertar para que fosse entregue antes de sairmos. Tivemos problema com aquecimento da água, mas assim que comunicado foi resolvido! Alias, como um extra,no ultimo dia aonde deveríamos fazer o check out mais cedo foi nos permitido estender horário em virtude deste contratempo com o aquecimento já que nosso vôo era mais tarde. Fora isso, tudo certo! Imprevistos, todo lugar pode ter, mas a forma como é resolvido o problema é que faz a diferença. Recepcionista sempre cordial e atencioso. Lembrando que não há recepção 24 horas, somente até as 19:00hs se não me engano..

Dica de quarto: Sugiro o quarto com vista para o Canal e para as Montanhas
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de fevereiro de 2016

O hotel fica em uma região central perto de supermercado La Anonima, perto de um porto, perto do museu do presidio. Dá para passear bastante a pé. O café da manhã não gostei muito por só ter coisa que engorda mas é bem farto, com iogustes, leite, chá, pães, geleias, doce leite. Não tinha presunto queijo ou frutas. Instalações muito boas, banheira de hidromassagem e os funcionários bastante atenciosos e prestativos.

Dica de quarto: escolha o quarto que tem cortinas em todos os vidros, o meu não tinha em todos, acordava com a claridade do dia
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 25 de janeiro de 2016

Esse hotel e fantastico!!! Recomendo muitooo!!! Localizacao excelente, pertinho da Rua San Martin. Da para ir e voltar a pe quantas vezes quiser. Quarto imenso, dois andares, com cozinha com tudo que voce precisa, banheira de hidromassagem no banheiro.Cafe da manha delicioso, entregue na sua porta no horario combinado e super farto. Atendimento nota mil!! A internet funciona perfeitamente nos quartos. Lugar apaixonante. A vista e linda!!! So tenho elogios!!!!

Data da estadia: janeiro de 2016
    • Custo
Publicada em 19 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Boa opção para famílias de 3 ou 4 pessoas. O café da manhã é bem servido e o apartamento é limpo e aconchegante. Recepcionista muito educado e atencioso. Tivemos dois problemas: 1. Nosso vôo era de manhã e queríamos agendar um taxi. Isso não foi feito pelo hotel pois nos foi dito que o serviço não era confiável. Foi mais ou menos um "se vira q eu não posso te ajudar" e isso foi desagradável. Acabamos indo a um escritorio de Remises no centro e agendando direto com eles. 2. Ficamos sem café da manhã no último dia. Como iríamos sair às 7h do hotel e o primeiro horário para entrega do café era às 8h, pedimos para receber pelo menos os pães na noite anterior. Isso não foi feito. Ou seja, é um lugar bom, mas o serviço da recepção é um pouco amador. Se tiver condições, mais aconselhável ficar num hotel com mais estrutura.

Data da estadia: outubro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de junho de 2015

Gostei Muito de me Hospedar no Aires de Beagle. Me hospedei na primeira semana de Maio de 2015 .
A Maria , uma garota muito simpática que nos atende na recepção , sempre com um sorriso nos atendeu em tudo que precisamos .
Ficamos em um chalé com capacidade para 5 pessoas , cozinha em baixo e quarto e banheiro em cima . Boas roupas de cama , aquecimento eficiente , banheiro com hidro. Wifi , e uma linda vista das montanhas.
O café da manha oferecido e bem básico. Suco , um croassant para cada com geleia , café e cha instantaneo e um maravilhoso Yourgut . Há mercado próximo que pode comprar completo de frutas , pães etc. .
O ponto Negativo seria a distancia ate o centro , Av San Martin . Pra que tem dificuldades de locomoção não seria recomendado. tem uma subida razoável e uns 20 min de caminhada.
Os restaurantes , passeios todos no centro então as caminhadas são inevitáveis.

Data da estadia: maio de 2015