Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lully RAS
Porto Alegre, RS

Bom e barato pra Ushuaia.

Avaliação sobre Hotel Mustapic
4,0 de 5 círculosPublicada 15 de fev. de 2024
Localizado em uma ladeira, mas próximo a rua principal e de fácil acesso a restaurantes, lojas, cafeterias, etc. O quarto tem bom tamanho, com aquecimento, tv, armário. O chuveiro demora pra aquecer mas o truque é ligar primeiro a torneira e deixar correr a agua por alguns minutos para ter agua quente no chuveiro. O lugar para se tomar café da manhã é no terceiro andar com uma bela vista. Muitas vezes faltava lugares pros hospedes e algumas vezes só havia uma moça para atender a todos que as vezes estava atrasada. Café argentino com pão, media luna, doce de leite, café, iogurte, geleia, cereal e suco. Um lugar simples e com um bom preço pra Ushuaia.
Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 810
  • eDreams
0.7 km de Hotel Mustapic
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 4 de fevereiro de 2023

Esse hotel nem estrelas tem. Está completamente deteriorado. Mobília quebrada, até uma simples lixeira não tem, usei o bidê para acondicionar o lixo, quartos com a janela caindo, a TV era jurássica , calefação descontrolada ora, um calor infernal, ora frio congelante. Café da manhã nem se fala , os primeiros hóspedes ainda podiam ter café com leite os retardatários nem isso , era apenas médias Lunas e um suco ou yorgute , conclusão péssima qualidade. Somente a localização era boa e oferecia uma bela vista do porto , no entanto não oferecia o mínimo de conforto aos hóspedes
Ressalvo apenas os funcionários que nada podiam fazer e tentavam ser solícitos. Detalhe venderam quartos com configurações que não tinham, isto é, triplo sem 3 camas de solteiro.

Dica de quarto: Nunca se hóspedem nesse hotel, pois ele está necessitando de uma reforma para atender com respeito os hóspedes !!!
Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 16 de novembro de 2022

O quarto em péssimo estado de conservação, móveis bem antigos quebrados e com muito acúmulo de poeira nos cantos. Roupa de cama antiga, manchada, as toalhas estavam furadas. Eu somente fiquei neste hotel pois não havia outro disponível na cidade na categoria que eu havia escolhido. Entendo que o hotel é uma estrela mas para mim isto refere-se a estrutura em si e não a falta de cuidado e desleixo com a limpeza e roupas de cama. Café da manhã com poucas opções. A calefacão quando ligada deixa o quarto muito quente e com um odor desagradável. Isto tudo porque quando cheguei ainda me apresentaram um quarto pior ainda e solicitei a troca. A cama tinha um desnível e era um pouco inclinada. No chuveiro o ralo não dava vazão a água do banho que ficava acumulada por um bom tempo, por sorte não chegou a extravasar. Conclusão Não recomendo para ninguém

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 21 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos nesse Hostel no mês de novembro de 2019, uma noite somente.
Hotel bem localizado, o Sr. Mustapic super atencioso com os hóspedes.
Esse hotel é segundo informações um dos primeiros em Ushuaia.O café da manhã é servido no último andar onde tem uma vista maravilhosa da cidade,
Café da manhã foi bom, bem servido.
O hotel não possui elevador, ficamos no primeiro andar, quarto muito bom, silencioso, bem espaçoso.
Custo benefício excelente.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Parece que esse foi um dos primeiros hotéis de Ushuaia, ele é rústico, não tem elevador, mas sua localização é maravilhosa (está pertinho da Av San Martin, a principal da região). O senhor Mustapic nos recebeu muito bem e nos ajudou muito durante toda a estadia, suas dicas foram valiosas para que pudêssemos aproveitar bem todos os passeios.
Não é um hotel recomendado para quem gosta de luxo, mas sim para quem quer dormir bem, fazer tudo a pé e conversar com pessoas que moram na região há décadas!

O restaurante, que também serve de lounge fora do horário de café da manhã, tem uma vista privilegiada da cidade e sua decoração lembra um filme do Wes Andersen.

Certamente quando voltarmos à Ushuaia vamos nos hospedar novamente no Mustapic.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2019

O hotel está proximo a principal av de comercio e restaurantes, a dois quarteirões, porém numa ladeira. O hotel tem 4 pavimentos sem elevador. Como positivo o silencio e a limpeza. Como mediano o café da manhã, bem simples. O pior foi o colchão que deve ser muito antigo. Muito ruim mesmo. Fiquei no quarto 305. A cortina não veda completamente a claridade e logo de madrugada o Sol já deixa o quarto claro. Quarto bem simples tambem, praticamente cama, 1 cadeira e 2 mesinhas de cabeceira, sem lugar para apoiar a mala.

Dica de quarto: Quarto voltados para a rua tem alguma vista do Canal
Data da estadia: novembro de 2019