Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica a uma quadra da rua San Martin (principal rua de Ushuaia) e perto de tudo.
O hotel é simples e aconchegante, além de ter uma equipe de recepção extremamente atenciosa.
Na nossa reserva acabamos pegando um quarto com duas camas de solteiro (erro nosso), mas juntamos as camas e resolvemos a situação.
Café da manhã simples e satisfatório.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 10 de agosto de 2017

Estive em Ushuaia na primeira semana de Agosto/2017 com meu noivo e ficamos hospedados no Tierra del Fuego. Hotel situado a um quarteirão da rua principal, muito limpo, quarto bem amplo, chuveiro bom, vista ótima! Calefação e WiFi funcionavam muito bem. Café da manhã satisfatório. Recepcionista Marco super atencioso, simpático, procurou informações para nos indicar lojas que procurávamos. Melhor custo benefício que achamos. Recomendo!

Dica de quarto: Ficamos no quarto 309, excelente!!
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante e aquecido na fria Ushuaia, este hotel esta localizado no centro na rua de cima da rua principal, estando perto de restaurantes, lojas de souvenir, proximo ao porto e uns 5 minutos de carro do aeroporto.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Isso é de grande importância no inverno!!!
Os quartos são excelentes e os banheiros tambem, novos e com decoração de bom gosto. Para família com crianças, foi ótimo estar em uma suíte com dois quartos, conjugados (mesmo que houvesse apenas um banheiro para ambos os quartos), afinal usualmente se tem duas camas em um mesmo quarto. A calefação é poderosa e um pouco difícil de regular embora a variação de temperatura e vento influenciem para esta adequação. Então não leve pijamas muito quentes. O secador de cabelo é pouco potente.
O café da manhã é bem simples e não há opções quentes, apenas torradas.
Eu gostei e voltarei!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 1 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom e muito bem localizado. Atendimento gentil. Café da manhã simples mas no padrão da região. Calefação excessiva. Li comentários no trip advisor negativos com os quais não concordo absolutamente.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia