“Jantar agradável ”
Avaliação sobre San Pedro

San Pedro
Cozinhas Argentina
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, preço justo e comida muito boa! Eu comi a pizza mas acho q a lasanha de cordeiro com cogumelos é a melhor pedida para uma janta. Possui carnes e pratos típicos da região, recomendo! As sobremesas são ótimas, comi a mousse de chocolate!

Avaliou em 18 de março de 2018

Apesar de não ser muito badalado, é uma boa opção. Boa comida, com bom atendimento e preço justo. E eles ainda possuem umas opções de pratos do dia que valem muito a pena. Recomendo.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida! Pedimos o prato do dia (cordeiro com papas rústicas), que veio rápido! E foi delicioso!!!! Surpreendeu positivamente.

Avaliou em 25 de dezembro de 2017

Boa opção para quem não fez reserva nos restaurantes mais badalados da cidades. O cardápio é variado e o preço é justo. Ambiente simples e agradável.

Avaliou em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com atendimento bom e ambiente agradável. A comida é saborosa, com opções de peixe além de carne. O preço está na média do praticado em El Calafate.

Os viajantes que viram San Pedro, também viram

El Calafate, Province of Santa Cruz

Já visitou San Pedro? Compartilhe suas experiências!