Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel durante minha estada em El Calafate. Não é um hotel sofisticado, mas é muito confortável. O quarto é amplo, Wi-Fi gratuito e bom, café da manhã tipo bufê, mas bem variado. Fica bem
Próximo da principal rua de El Calafate. O restaurante do hotel é muito bom. Boa opção de hospedagem

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a sós
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Hotel muito bom porém caro. A internet é razoável. O café da manhã é simples mas atende às necessidades. Bem localizado, a 5 minutos do centro de El Calafate. Única ressalva é que além de ser um pouco caro, eles me cobraram o IVA(19% a mais). Por fala de vagas tive que ficar em outro hotel por uma noite e lá não me cobraram essa taxa. Fiquei sem entender o porquê..

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minhas amigas passamos apenas um dia, porém nos surpreendemos com o atendimento do local e o conforto.

O quarto é pequeno, porém muito confortável e o café da manhã excelente!

A localização é ótima e ao redor tem um restaurante maravilhoso chamado Isabel.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito próximo à rua principal, são duas quadras da rua. Os quartos são bonitos e novos, com cama MUITO grande e confortável. Há guarda roupas, cofre, aquecimento , frigobar, TV LCD, banheira com ducha e secador. Os quartos são baixos, alguns em frente a rua, porém não há perigo algum. Indico solicitar os quartos com Costa para rua pois pode-se ver a neve na calçada ou até mesmo ela caindo. Os recepcionistas não são de falar muito e nem mesmo de sorrir. O café da manhã é fraco: há pão de forma, bolos tradicionais, queijo e presunto, croissant doce, iogurte, sucos, ovos mexidos e biscoitos. Os quartos são silenciosos é bem quentes, porém se deixar a cortina aberta ou utilizar a ducha, o aquecimento para por alguns instantes. O hotel utiliza Chaves tradicionais e tens que devolvê-la toda hora que sair. Há o restaurante Isabel anexo ao hotel porém do funciona ali em alta temporada. O outro restaurante fica a uma quadra e é muito mais bonito e moderno.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada em 3 de maio de 2017

Excelente localização, bem central, próximo a restaurantes, lojas e bares. Quartos confortáveis, banheiro bom, o hotel tem calefação interna em todos os ambientes. Cafe da manhã muito bom e com diversas variedades.

Dica de quarto: Penso que os quarto na ala de traz são mais silenciosos, porem o local todo é muito calmo.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família