Hotel Michelangelo
La Cantera Boutique Hotel(El Calafate)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rochester Hotel Calafate(El Calafate)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
America del Sur Hostel(El Calafate)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom. Quarto um pouco pequeno, mas confortavel, cama grande, banho bom. Wifi pega bem. Cafe da manha bem gostoso e completo. Localizaçao boa, uma ou duas quadras do centro. Tem um restaurante ao lado bem avaliado. Nada a reclamar.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 16 de outubro de 2016

O quarto é pequeno, porém aconchegante. O atendimento superou as expectativas...Fomos muito bem atendidos pelo Rubem. Realiza-se o check-in e somente no check-out faz-se o pagamento. Um ponto negativo foi que ficamos em um quarto que ficava próximo ao fundo do restaurante... Então, no primeiro dias ficamos incomodados com a zoada... Mas depois, nem percebíamos mais...ficamos no quarto de nº2.

Avaliou em 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização deste hotel é excelente. Fica a duas ruas da rua principal e ao lado de um dos melhores restaurantes (Isabel). Fica perto de tudo. Nao tem necessidade de carro! Fizemos td a pe!!
Fomos muito bem recepcionados por Rossana! Encantadora!!

Avaliou em 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, há apenas duas quadras da rua principal. Isso é ótimo porque lá é repleto de bons restaurantes, bares e lojinhas variadas, inclusive de bons artesanatos! Embora há duas quadras da rua principal, o hotel fica em uma rua bem tranquila e silenciosa! O atendimento do Michelangelo é impecável! A atendente Rossana é de uma simpatia e cordialidade incríveis! Outro ponto alto é que fica do lado do super bem avaliado restaurante Isabel!

Avaliou em 11 de junho de 2016

Hotel bem simples, café da manhã simples mas bom. Nosso quarto dava para rua, literalmente, não tinha nada que separava o interior do quarto da rua, dava para pular a janela e ir embora.
O que eu realmente não gostei e por isso não recomendo esse hotel para ninguém foi o fato deles terem cobrado a taxa de 21% de imposto mesmo pagando a estadia em dólar. Essa taxa é obrigatória se vc paga em Peso ou no cartão, mas pagando em dólar ela não é obrigatória, o hotel pode isentar o hóspede de pagá-la, outros hotéis da Argentina nos isentaram, mas este não. Por esse motivo, eu não recomendo para ninguém, pois não acho justo.

Dica de quarto: Não fiquem nos quartos voltados para rua. São barulhentos.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois