“Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Michelangelo
Nº 27 de 69 hotéis em El Calafate
Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom. Quarto um pouco pequeno, mas confortavel, cama grande, banho bom. Wifi pega bem. Cafe da manha bem gostoso e completo. Localizaçao boa, uma ou duas quadras do centro. Tem um restaurante ao lado bem avaliado. Nada a reclamar.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Avaliou 16 de Outubro de 2016

O quarto é pequeno, porém aconchegante. O atendimento superou as expectativas...Fomos muito bem atendidos pelo Rubem. Realiza-se o check-in e somente no check-out faz-se o pagamento. Um ponto negativo foi que ficamos em um quarto que ficava próximo ao fundo do restaurante... Então, no primeiro dias ficamos incomodados com a zoada... Mas depois, nem percebíamos mais...ficamos no quarto de nº2.

Avaliou 6 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização deste hotel é excelente. Fica a duas ruas da rua principal e ao lado de um dos melhores restaurantes (Isabel). Fica perto de tudo. Nao tem necessidade de carro! Fizemos td a pe!!
Fomos muito bem recepcionados por Rossana! Encantadora!!

Avaliou 6 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, há apenas duas quadras da rua principal. Isso é ótimo porque lá é repleto de bons restaurantes, bares e lojinhas variadas, inclusive de bons artesanatos! Embora há duas quadras da rua principal, o hotel fica em uma rua bem tranquila e silenciosa! O atendimento do Michelangelo é impecável! A atendente Rossana é de uma simpatia e cordialidade incríveis! Outro ponto alto é que fica do lado do super bem avaliado restaurante Isabel!

Avaliou 11 de Junho de 2016

Hotel bem simples, café da manhã simples mas bom. Nosso quarto dava para rua, literalmente, não tinha nada que separava o interior do quarto da rua, dava para pular a janela e ir embora.
O que eu realmente não gostei e por isso não recomendo esse hotel para ninguém foi o fato deles terem cobrado a taxa de 21% de imposto mesmo pagando a estadia em dólar. Essa taxa é obrigatória se vc paga em Peso ou no cartão, mas pagando em dólar ela não é obrigatória, o hotel pode isentar o hóspede de pagá-la, outros hotéis da Argentina nos isentaram, mas este não. Por esse motivo, eu não recomendo para ninguém, pois não acho justo.

Dica de quarto: Não fiquem nos quartos voltados para rua. São barulhentos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em El Calafate
Rochester Hotel Calafate
Nº 13 de 69 em El Calafate
908 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Michelangelo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Michelangelo

Endereço: Gobernador Moyano 1020, El Calafate 9405, Argentina
Região: Argentina > Patagonia > Province of Santa Cruz > El Calafate
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº35 hotel romântico em El Calafate
Faixa de preço: R$ 293 - R$ 432 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Michelangelo 3*
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Michelangelo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Michelangelo Hotel El Calafate
Hotel Michelangelo El Calafate, Patagonia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?