Publicada em 16 de outubro de 2016

O quarto é pequeno, porém aconchegante. O atendimento superou as expectativas...Fomos muito bem atendidos pelo Rubem. Realiza-se o check-in e somente no check-out faz-se o pagamento. Um ponto negativo foi que ficamos em um quarto que ficava próximo ao fundo do restaurante... Então, no primeiro dias ficamos incomodados com a zoada... Mas depois, nem percebíamos mais...ficamos no quarto de nº2.

Publicada em 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização deste hotel é excelente. Fica a duas ruas da rua principal e ao lado de um dos melhores restaurantes (Isabel). Fica perto de tudo. Nao tem necessidade de carro! Fizemos td a pe!!
Fomos muito bem recepcionados por Rossana! Encantadora!!

Publicada em 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, há apenas duas quadras da rua principal. Isso é ótimo porque lá é repleto de bons restaurantes, bares e lojinhas variadas, inclusive de bons artesanatos! Embora há duas quadras da rua principal, o hotel fica em uma rua bem tranquila e silenciosa! O atendimento do Michelangelo é impecável! A atendente Rossana é de uma simpatia e cordialidade incríveis! Outro ponto alto é que fica do lado do super bem avaliado restaurante Isabel!

Publicada em 11 de junho de 2016

Hotel bem simples, café da manhã simples mas bom. Nosso quarto dava para rua, literalmente, não tinha nada que separava o interior do quarto da rua, dava para pular a janela e ir embora.
O que eu realmente não gostei e por isso não recomendo esse hotel para ninguém foi o fato deles terem cobrado a taxa de 21% de imposto mesmo pagando a estadia em dólar. Essa taxa é obrigatória se vc paga em Peso ou no cartão, mas pagando em dólar ela não é obrigatória, o hotel pode isentar o hóspede de pagá-la, outros hotéis da Argentina nos isentaram, mas este não. Por esse motivo, eu não recomendo para ninguém, pois não acho justo.

Dica de quarto: Não fiquem nos quartos voltados para rua. São barulhentos.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de junho de 2016

Hotel bem localizado, limpo e o atendimento da Rosana da recepção foi nota 10! Muito simpática e sempre pronta pra ajudar.
O cafe da manhã é padrão argentino, mas também é bom.
Eles guardam as malas após o check out sem problemas e sem cobrança extra.
O restaurante do hotel também é ótimo, eles preparam a comida em discos, que são uma espécie de panelas e você escolhe o tamanho. Vale a pena conhecer.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal