“Excelentes acolhida pela Rossana e localização!!”
Avaliação sobre Hotel Michelangelo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Michelangelo
Nº 27 de 69 hotéis em El Calafate
Avaliou 6 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização deste hotel é excelente. Fica a duas ruas da rua principal e ao lado de um dos melhores restaurantes (Isabel). Fica perto de tudo. Nao tem necessidade de carro! Fizemos td a pe!!
Fomos muito bem recepcionados por Rossana! Encantadora!!

Hospedou-se em: setembro de 2016

Avaliou 6 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, há apenas duas quadras da rua principal. Isso é ótimo porque lá é repleto de bons restaurantes, bares e lojinhas variadas, inclusive de bons artesanatos! Embora há duas quadras da rua principal, o hotel fica em uma rua bem tranquila e silenciosa! O atendimento do Michelangelo é impecável! A atendente Rossana é de uma simpatia e cordialidade incríveis! Outro ponto alto é que fica do lado do super bem avaliado restaurante Isabel!

Hospedou-se em: setembro de 2016
Avaliou 11 de Junho de 2016

Hotel bem simples, café da manhã simples mas bom. Nosso quarto dava para rua, literalmente, não tinha nada que separava o interior do quarto da rua, dava para pular a janela e ir embora.
O que eu realmente não gostei e por isso não recomendo esse hotel para ninguém foi o fato deles terem cobrado a taxa de 21% de imposto mesmo pagando a estadia em dólar. Essa taxa é obrigatória se vc paga em Peso ou no cartão, mas pagando em dólar ela não é obrigatória, o hotel pode isentar o hóspede de pagá-la, outros hotéis da Argentina nos isentaram, mas este não. Por esse motivo, eu não recomendo para ninguém, pois não acho justo.

Dica de quarto: Não fiquem nos quartos voltados para rua. São barulhentos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou 6 de Junho de 2016

Hotel bem localizado, limpo e o atendimento da Rosana da recepção foi nota 10! Muito simpática e sempre pronta pra ajudar.
O cafe da manhã é padrão argentino, mas também é bom.
Eles guardam as malas após o check out sem problemas e sem cobrança extra.
O restaurante do hotel também é ótimo, eles preparam a comida em discos, que são uma espécie de panelas e você escolhe o tamanho. Vale a pena conhecer.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou 25 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel que oferece o que promete. É um hotel simples, muito bem localizado, está a apenas a duas quadras da rua principal (o que facilita muito em dias de frio). O chuveiro do quarto é bom, quente e forte. Destaque para a funcionária Rosana, ela foi extremamente simpática e nos ajudou com dicas da cidade e de passeios. A roupa de cama poderia ser mais nova e mais quente e as luzes do quarto poderiam ser mais fortes, fica um pouco escuro mesmo com todas as lâmpadas acesas. Para quem quer pagar barato e ficar em uma super localização esse é o hotel.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em El Calafate
Terrazas del Calafate Hotel
Nº 25 de 69 em El Calafate
285 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Michelangelo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Michelangelo

Endereço: Gobernador Moyano 1020, El Calafate 9405, Argentina
Região: Argentina > Patagonia > Province of Santa Cruz > El Calafate
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº35 hotel romântico em El Calafate
Faixa de preço: R$ 261 - R$ 528 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Michelangelo 3*
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Michelangelo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Michelangelo Hotel El Calafate
Hotel Michelangelo El Calafate, Patagonia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?