Publicada 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, há apenas duas quadras da rua principal. Isso é ótimo porque lá é repleto de bons restaurantes, bares e lojinhas variadas, inclusive de bons artesanatos! Embora há duas quadras da rua principal, o hotel fica em uma rua bem tranquila e silenciosa! O atendimento do Michelangelo é impecável! A atendente Rossana é de uma simpatia e cordialidade incríveis! Outro ponto alto é que fica do lado do super bem avaliado restaurante Isabel!

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada 11 de junho de 2016

Hotel bem simples, café da manhã simples mas bom. Nosso quarto dava para rua, literalmente, não tinha nada que separava o interior do quarto da rua, dava para pular a janela e ir embora.
O que eu realmente não gostei e por isso não recomendo esse hotel para ninguém foi o fato deles terem cobrado a taxa de 21% de imposto mesmo pagando a estadia em dólar. Essa taxa é obrigatória se vc paga em Peso ou no cartão, mas pagando em dólar ela não é obrigatória, o hotel pode isentar o hóspede de pagá-la, outros hotéis da Argentina nos isentaram, mas este não. Por esse motivo, eu não recomendo para ninguém, pois não acho justo.

Dica de quarto: Não fiquem nos quartos voltados para rua. São barulhentos.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de junho de 2016

Hotel bem localizado, limpo e o atendimento da Rosana da recepção foi nota 10! Muito simpática e sempre pronta pra ajudar.
O cafe da manhã é padrão argentino, mas também é bom.
Eles guardam as malas após o check out sem problemas e sem cobrança extra.
O restaurante do hotel também é ótimo, eles preparam a comida em discos, que são uma espécie de panelas e você escolhe o tamanho. Vale a pena conhecer.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel que oferece o que promete. É um hotel simples, muito bem localizado, está a apenas a duas quadras da rua principal (o que facilita muito em dias de frio). O chuveiro do quarto é bom, quente e forte. Destaque para a funcionária Rosana, ela foi extremamente simpática e nos ajudou com dicas da cidade e de passeios. A roupa de cama poderia ser mais nova e mais quente e as luzes do quarto poderiam ser mais fortes, fica um pouco escuro mesmo com todas as lâmpadas acesas. Para quem quer pagar barato e ficar em uma super localização esse é o hotel.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel simples, mas bom e bem localizado, fica dois quarteirões atrás da avenida principal.
O único problema é que mesmo podendo regular o aquecedor, passamos um pouco de frio no quarto durante a noite.
A moça da recepção, a Rosana, foi muito simpática e nos ajudou com algumas dicas da cidade e passeios.
O café da manhã também é simples, mas bom!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos