Publicada em 6 de junho de 2016

Hotel bem localizado, limpo e o atendimento da Rosana da recepção foi nota 10! Muito simpática e sempre pronta pra ajudar.
O cafe da manhã é padrão argentino, mas também é bom.
Eles guardam as malas após o check out sem problemas e sem cobrança extra.
O restaurante do hotel também é ótimo, eles preparam a comida em discos, que são uma espécie de panelas e você escolhe o tamanho. Vale a pena conhecer.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel que oferece o que promete. É um hotel simples, muito bem localizado, está a apenas a duas quadras da rua principal (o que facilita muito em dias de frio). O chuveiro do quarto é bom, quente e forte. Destaque para a funcionária Rosana, ela foi extremamente simpática e nos ajudou com dicas da cidade e de passeios. A roupa de cama poderia ser mais nova e mais quente e as luzes do quarto poderiam ser mais fortes, fica um pouco escuro mesmo com todas as lâmpadas acesas. Para quem quer pagar barato e ficar em uma super localização esse é o hotel.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada em 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel simples, mas bom e bem localizado, fica dois quarteirões atrás da avenida principal.
O único problema é que mesmo podendo regular o aquecedor, passamos um pouco de frio no quarto durante a noite.
A moça da recepção, a Rosana, foi muito simpática e nos ajudou com algumas dicas da cidade e passeios.
O café da manhã também é simples, mas bom!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada em 2 de março de 2016

O hotel é bem bacana. A localização é ótima. Perto do centro, de restaurantes e de agências de turismo. O atendimento do hotel foi nota 10. Nos deram várias dicas de passeios, pediram os lanches para levarmos pro passeio. O café da manhã é muito bom pro padrão Argentino. Recomendo!!!

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada em 26 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Acho que eles são muito honestos no que oferecem pelo site. É um hotel simples, antigo, mas limpo, com um bom café da manhã e uma recepção eficiente. Destaco a Paula que providenciou desde a minha reserva até a minha saída.
E a localização é realmente excelente. No burburinho da cidade.
Sugestão: fazer um reparo no banheiro devido alguns vazamentos, mas nada que tire o sono.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a sós