Lagos Del Calafate(El Calafate)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã
La Cantera Boutique Hotel(El Calafate)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Michelangelo(El Calafate)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Hotel A.C.A.(El Calafate)(Ótimo preço!)
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado neste hotel no inicio do mês de abril, por sugestão de uma agência de viagens. Entretanto, e apesar das boas instalações,, nao mais do que boas, nao merece, nem de longe, as 4 estrelas que estampa em sua fachada. Mas o ponto negativo, foi o péssimo e constrangedor atendimento de um funcionário (careca) da recepção, que deveria ficar no seu lugar e nao se atrever a querer ter confiança, em brincadeiras de mau gosto comigo e com minha namorada. Infelizmente, estávamos em um país estranho e optei por nao me incomodar e estragar o nosso passeio. Se fosse aqui no Brasil, aquele idiota iria engolir cada palavra pronunciada. Fica aqui então o meu registro e a minha desaprovação da conduta de um simples funcionário de balcão, que denegriou a imagem do Hotel Mirador del Lago, aonde nunca mais me hospedarei. Fica aqui a minha sugestão para que a gerência capacite melhor seus funcionários, para que ninguém mais passe por momentos constrangedores por causa de um funcionário prepotente, arrogante e imbecil de que deveria abrir a boca apenas para atender, nos limites de suas funções. Repito que, se fosse aqui no Brasil, seria bem diferente. Nunca mais me hospedarei neste hotel, que nao justifica as estelrelas que ostenta.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, tem boas instalações, um pouco velhas mas bem conservadas. O café da manhã é muito bom.
Quando chegamos no hotel não haviam muitos hóspedes, mesmo assim, apesar de termos pago por um quarto com vista para o lago fomos colocados em um quarto no piso inferior que tinha somente vista para um
arbusto e para o gramado, achamos isso uma enganação.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Catia:
Obrigado por dedicar alguns minutos do seu valioso tempo para deixar seu comentário. Para nós, é uma ferramenta fundamental para medir a qualidade de nossos serviços. Com relação ao seu comentário, peço desculpas se não tivermos atendido às suas expectativas e informarmos que a reserva foi confirmada e atribuída ao setor de quartos com vista para o lago. Como eu disse no começo, lamento não ter percebido sua discordância para encontrar uma solução para sua reivindicação.
Esperamos recebê-lo novamente para reverter essa experiência ruim.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, quarto amplo com vista para o lago argentino, bom café da manhã e conta com bom restaurante no próprio hotel. Atendimento preciso. Fica na avenida principal, muito próximo das principais lojas e restaurantes da cidade de El Calafate.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado cliente:
A equipe de Mirador del Lago aprecia o tempo que você levou para deixar um comentário. Estamos felizes de ter cumprido as suas expectativas, isso encoraja-nos a continuar a trabalhar e melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel é simples, porém muito aconchegante, com quartos amplos e um staff educadíssimo. Meu quarto tinha vista para o lago Argentino, o que valorizou minha estadia, vale a pena pagar um pouco mais. O café da manhã é muito básico, mas o restaurante para om jantar é excelente!

Dica de quarto: Vista para o lago!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Clea:
Estamos orgulhosos de ter cumprido as suas expectativas. Nossa equipe é muito responsável. Agradecemos o tempo que você levou para deixar um comentário. Isso nos incentiva a continuar trabalhando todos os dias para melhorar a qualidade do serviço.
Esperamos recebê-lo novamente com sua família ou amigos.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Linda vista, ótimo atendimento, bom restaurante. Única ressalva foi o aquecimento que estava muito quente e não achei onde regular.
É próximo ao centro o suficiente para ir a pé caminhando o que é uma vantagem: estar no centro sem o movimentação de pessoas e carros.

Dica de quarto: Muito limpas e bem equipadas.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado cliente:
A equipe de Hotel Mirador del Lago aprecia o tempo que você levou para deixar um comentário. Estamos felizes de ter cumprido as suas expectativas, isso encoraja-nos a continuar a trabalhar e melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos recebê-los novamente.