Hotel Mirador del Lago
Rochester Hotel Calafate(El Calafate)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
America del Sur Hostel(El Calafate)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, tem boas instalações, um pouco velhas mas bem conservadas. O café da manhã é muito bom.
Quando chegamos no hotel não haviam muitos hóspedes, mesmo assim, apesar de termos pago por um quarto com vista para o lago fomos colocados em um quarto no piso inferior que tinha somente vista para um
arbusto e para o gramado, achamos isso uma enganação.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Catia:
Obrigado por dedicar alguns minutos do seu valioso tempo para deixar seu comentário. Para nós, é uma ferramenta fundamental para medir a qualidade de nossos serviços. Com relação ao seu comentário, peço desculpas se não tivermos atendido às suas expectativas e informarmos que a reserva foi confirmada e atribuída ao setor de quartos com vista para o lago. Como eu disse no começo, lamento não ter percebido sua discordância para encontrar uma solução para sua reivindicação.
Esperamos recebê-lo novamente para reverter essa experiência ruim.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, quarto amplo com vista para o lago argentino, bom café da manhã e conta com bom restaurante no próprio hotel. Atendimento preciso. Fica na avenida principal, muito próximo das principais lojas e restaurantes da cidade de El Calafate.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado cliente:
A equipe de Mirador del Lago aprecia o tempo que você levou para deixar um comentário. Estamos felizes de ter cumprido as suas expectativas, isso encoraja-nos a continuar a trabalhar e melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel é simples, porém muito aconchegante, com quartos amplos e um staff educadíssimo. Meu quarto tinha vista para o lago Argentino, o que valorizou minha estadia, vale a pena pagar um pouco mais. O café da manhã é muito básico, mas o restaurante para om jantar é excelente!

Dica de quarto: Vista para o lago!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Clea:
Estamos orgulhosos de ter cumprido as suas expectativas. Nossa equipe é muito responsável. Agradecemos o tempo que você levou para deixar um comentário. Isso nos incentiva a continuar trabalhando todos os dias para melhorar a qualidade do serviço.
Esperamos recebê-lo novamente com sua família ou amigos.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Linda vista, ótimo atendimento, bom restaurante. Única ressalva foi o aquecimento que estava muito quente e não achei onde regular.
É próximo ao centro o suficiente para ir a pé caminhando o que é uma vantagem: estar no centro sem o movimentação de pessoas e carros.

Dica de quarto: Muito limpas e bem equipadas.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado cliente:
A equipe de Hotel Mirador del Lago aprecia o tempo que você levou para deixar um comentário. Estamos felizes de ter cumprido as suas expectativas, isso encoraja-nos a continuar a trabalhar e melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom , Check in rápido atendimento perfeito , quarto pequeno mais muito bem servido , banheiro e chuveiro muito bom , cama gostosa na medida certa , café da manhã não tem muita opção porém o que tem e muito gostoso e reabastecido sempre , restaurante do hotel muito bom mesmo pratos muito bem servido e com preço justo atendimento muito cortês e rápido ,o hotel fica bem localizado na principal rua da cidade aonde se encontra praticamente tudo , a avenida e pequena mais o menos umas 10 quadras da pra fazer tudo a pé tranquilamente, recomendo sim e um dia voltar ficarei neste mesmo hotel obrigado a todos.

Hospedou-se em: março de 2018
Sinergia S, Gerente do(a) Hotel Mirador del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Querido convidado,
Estamos extremamente honrados por ter cumprido suas expectativas. A equipe está profundamente empenhada em proporcionar a melhor experiência agradável e confortável possível e trabalhar todos os dias para alcançar padrões de qualidade superior.
Esperamos recebê-lo novamente com sua família ou amigos.
Saudações.